TESTE: Moving Head 575 com LED

Murillo Rosa

New Member
Para quem queria ver como fica o Moving com lampada led:
lKdjjvt.jpg

A luz mais forte é o moving com a lampada própria dele. A luz mais fraca é com um led 100w. Não sei se de repente pode ser por falta de um espelho refletor para direcionar a luz... Mas nem se compara kkkk
 
Depende da potência da lâmpada normal, tem que colocar potencias que se equivalem.
 
Amigo Murillo!
Me desculpe mas Voce fez uma grande confusão nas cabeças dos colegas!
Primeiramente faltou especificar o modelo do equipamento em questão. Em segundo lugar - faltou especificar as lampadas que foram usadas em dois casos diferentes.
Acontece que desta forma não ha nenhuma informação para analise. Seria como comparar um quilos com centímetros!
E outras funções? Como estão sendo realizadas nessa "troca" (strobo, dimmer , freeze, etc)?Sabe dizer?..
Para mim 'e assim : led de 60-70W absolutamente compatível com uma lampada a gás MSR575.Exemplo :
O que Voce mostrou não tem nenhum coerência com situação do mercado: pegando um lampada xing-ling com "so Deus sabe quantos uatis e nem ELE sabe de que tecnologia seria" e comparando com um oooooutro equipamento desconhecido fazendo uma conclusão que pirulito 'e melhor que eskimo porque pode ser chupado por mais tempo!
Bora abrir mais informações para galera tirar as conclusões com base de algo substancial??
Vale a iniciativa mas temos que manter padrão alto de informação oferecida para centenas e milhares de leitores deste recurso.
Abrcs,
andry110
 
Back
Topo