Teste seu conhecimento sobre 01v96

Bom, em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo tópico, foi meu guia para trabalhar no domingo, peguei a mesa na sexta e tava perdido, tive que fazer uma banda no domingo e de pagode ainda por cima.
Agora em relação a duplicar os canais achei interessante mais não consegui aplicar, gostaria de fazer isso com os back vocais, mas quando mudo o canal de entrada pelo patch não consigo deixar o mesmo no seu local nativo, se puderem me ajudar eu agradeço.
 
Boa noite, alguém pode me falar como consigo que os efeitos possam sair nas auxiliares? tem um cantor que me pede para ouvir a voz dele com reverb no fone, pesquisei no manual mas não encontrei.
 
Se o efeito está indo para um dos canais estéreo (que é o mais normal), basta enviar esse canal estéreo para o auxiliar, como se faz com qualquer canal.
 
Rafael
isso, tipo meu Reverb está no auxiliar 7 in e no stereo 1 L/R out

então só terei que abrir o ganho do stereo no auxiliar desejado?
amanhã mesmo estarei testando, obrigado!!
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 4

***********.net disse:
Conseguiram entender?

Este é o complemento da resposta da pergunta 10:

W. Christian disse:
O canais selecionados no Fader Group são controlados pelo Fader Group Master, na seção Pair/Group, seção In Master. Depois, vc pode usar os faders desses grupos no layer Remote, criando uma página personalizada (User Assignable).

Parabéns W. Christian, agora que já mostrou o caminho das pedras (REMOTE), pode falar sobre a 12, como fazer um CUSTOM FADER que existe na LS9 feito na 01v96, explicando melhor pro pessoal:

W. Christian disse:
fazer uma página personalizada e flipar para o layer Remote

Se mais alguém souber fazer, ta liberado a resposta pro grupo dos excluídos (kkk).
RESSUCITANDO e RELENDO o tópico me parece que essa não foi respondida.

Como fazer um "custom fader" na 01V96?
 
Rapha...

na camada (página) REMOTE, vc pode escolher o que quer controlar no fader dessa página, como um canal, um grupo de fader, um grupo de mute, bus ou aux, por exemplo. Foi isso que eu quis dizer com uma "página personalizada". Quem tem a mesa em mãos pode visualizar isso facilmente.

Abrç.
 
Valeu Christian!

Eu li o manual e vi que é realmente isso.

Só não tem essa opção disponível no Studio Manager, por isso não estava conseguindo entender.
 
Não tem como configurar isso no Studio Manager, mas depois de configurado pela mesa, o layer remoto pode ser usado normalmente pelo Studio Manager.
 
Desculpa Reviver o tópico mas se for do agrado de vocês, não sei se estão todas realmente corretas, a maioria foi tirada lendo aqui, e considerando meu conhecimento qual seria a mais correta... mas... está ai as 60 questões com as 60 respostas... Desculpa não colocar créditos, nem nada pois foi apenas para fins de conhecimento próprio e agora registrado aqui, nada melhor que compartilhar com quem realmente respondeu, não sei se alguém teve alguma ideia parecida ou fez o mesmo...
Espero ser bem ativo no fórum e aprender cada dia mais, afinal tenho apenas 18 anos, trabalho a menos de um ano na área, não é em igreja, é com um cantor Rodrigo Valentim (Sertanejo Universitário) mas mesmo assim, é muito bom aprender com vocês, recentemente comprei minha 01v96VCM. Hoje graças a Deus sobrevivo só nessa área e estou começando a ser conhecido na região, mas, como tudo na vida, quando agente relaxa e para de aprender, agente é deixado para trás então estou aqui para aprender muito com vocês obrigado mesmo por tudo
Desculpa fugir tanto, mas precisava agradecer e até mesmo me apresentar

Voltando ao assunto ai vai o link para Download (é permitido né?) hehe

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/account/dir/lN-55kAU/_online.html?&rnd=31#dir=4534313">http://www.4shared.com/account/dir/lN-5 ... ir=4534313</a><!-- m -->

e pra quem se interessar na mesma pagina (a minha do 4shared) tem a pasta músicas com minhas gravações ao vivo da mesa (Lembrando, toda critica é muito bem vinda, seja ela construtiva e que me ajude em minha carreira, hehe abs
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 8

*********** disse:
rafaellerm disse:
SOLO TRIM e MONITOR TRIM, eu não sei qual a diferença dos dois, acho que para as configurações normais não deve haver diferença
SOLO TRIM pode aumentar ou diminuir o volume do fone da mesa ao efetuar SOLO (CUE), MONITOR TRIM pode aumentar ou diminuir o volume da saída do fone da mesa no geral.

Por exemplo, neste caso do som de fora está cobrindo, pode simplismente aumentar MONITOR TRIM, mas se estiver "solando" um canal e ao aumentar o MONITOR TRIM e ainda estiver sentindo baixo, aumente o SOLO TRIM.

Parece coisa de doido, o volume (botao) do fone da mesa estando no máximo já é muito alto, pra que isso? Tente ficar atrás de um JC 120 (vaza muito pra trás) e um guitarrista surdo, vai precisar muito das vezes aumentar os dois TRIMs pra poder conseguir ouvir o som.

Parabéns pelas respostas.
oi prezados,tentei ligar um fone de ouvido na 01v coloquei o volume no maximo e sai pouco som e tem mais saiu so de uma lado do fone,sera que eu tenho que configurar alguma coisa na mesa,so para frizar eu testei o fone em outro aparelho funcionou os dois lados mas na mesa so um lado.
 
gabriel_equalize disse:
Fui excluído do tópico. Hahaha, brincadeira.
Para os que vão participar, boa sorte, ou melhor, bons estudos.
E essas perguntas aí tão muito fáceis, nada que uma pesquisada no fórum não resolva!!!
gabriel tem com vc responder a minha pergunta?
oi prezados,tentei ligar um fone de ouvido na 01v coloquei o volume no maximo e sai pouco som e tem mais saiu so de uma lado do fone,sera que eu tenho que configurar alguma coisa na mesa,so para frizar eu testei o fone em outro aparelho funcionou os dois lados mas na mesa so um lado.jesus
 
Toda honra e toda glória seja dado ao Senhor por fazer de mim um canal de divulgação e ensinamento. De graça recebeis e de graça dareis, como tenho aprendido neste fórum, principalmente teoria.
Pô irmão, depois dessa tenho que comentar no forum. Estou começando operar uma 01v96 em minha igreja e minha dificuldade é que já peguei configurada e tenho que contar com o conhecimento de abençoados como vocês para aprender. Continuem pois como sempre, em nossa função, a honra vez do Senhor.
 
Back
Topo