Teste seu conhecimento sobre 01v96

Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 15

***********.net disse:
46 - Todos os canais da 01v96 podem ser alimentados com Phantom? Quais entradas não podem?

Da entrada 12 a 16, tem chaves para ligar e desligar o phatom em grupo de canais, uma chave atraz da mesa para o de 1-4 outro para de 5-8 e outra para de 9-12, na LS o phatom é individual e regulado pelo visor da mesa, nas ADA e por todo, por isso recomenda usar cabos balanceados, até para os instrumentos que não usam phantom, mas como fala é uma energia fantasma e só aparece quando precisa.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 15

46
Canais que recebem Phantom Power: de 1 a 12, sendo três chaves atrás da mesa, a 1ª ativa os canais 1-4, a 2ª canais 5-8 e a 3ª canais 9-12.
Os canais 13 a 16 não são alimentados por Phantom Power pois tem entradas desbalanceadas.
Uma pequena pergunta, nos ADA's mais antigos já vinham com a chave Phantom Power, ou não?
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 15

Wellington_ADCN disse:
Os canais 13 a 16 não são alimentados por Phantom Power pois tem entradas desbalanceadas.
As entradas físicas disponíveis na mesa para os canais 13-16 são balancedas sim, em nivel de linha. E esses canais podem receber PP, desde que, no Patch, suas entradas físicas sejam alteradas para uma entrada de mic, no ADA, por exemplo. Falando em Patch, já fica a dica para a pergunta 47...

Abraço.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 12

***********.net disse:
36 - As teclas de Display Access, Fader Mode e Layer ao serem pressionadas repetidas vezes, vão mudando a aba de opções pela próxima a direita, como fazer o processo de voltar pra esquerda com a mesma tecla pressionada?
Pergunta e resposta na mesma frase Tiago.

Abs.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 15

Ops, foi mal pela mancada! Acabei de aprender mais uma, valew W.Christian!

Vou tentar a 47.

Para duplicar, triplicar e por aí vai, basta ir no patch e endereçar o canal de entrada para vários canais (ficou meio confuso). Sem a mesa perto é um pouco difícil de lembrar o caminho.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 12

***********.net disse:
37 - Para navegar rapidamente entre as abas selecionando uma das 4 em amostra ou ir para abas da esquerda e direita, usa-se quais teclas?
Teclas F1, F2, F3, F4, < e > que ficam abaixo do display.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 12

***********.net disse:
Essa foi moleza, a parte (12) inteira de graça.
Cara é engraçado, pelo menos pra mim que estou começando a operar a 01v, as perguntas parecem fáceis, mas estando longe da mesa é muito difícil responder alguma, dá um branco, parece que os caminhos da mesa viram labirintos na cabeça, mas é isso aí, to aprendendo PACAS!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 12

***********.net disse:
Se pra proximo você aperta uma vez, pra anterior como faz?
Vc aperta e mantem a tecla da seção pressionada. Por exemplo, em Dsiplay Acess, ao pressionar Pair/Group repetidas vezes, vc avança para as próximas abas. Ao pressionar e segurar a mesma tecla, vc volta para a aba anterior. E caso vc esteja em uma aba distante e queira voltar para a aba inicial da seção (no caso aqui, Pair/Group), vc pressiona duas vezes, como "clicar duas vezes" na tecla da seção.

E na pergunta 36, a resposta estava ali, fácil.

Abs.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 15

***********.net disse:
Vitor, acho que você apertou 1 e 2 ao mesmo tempo e acabou saindo 12 a 16, né?

Não só quiz falar que do canal 13 ao 16 não tem Phatom Power.

W. Christian disse:
E esses canais podem receber PP, desde que, no Patch, suas entradas físicas sejam alteradas para uma entrada de mic, no ADA, por exemplo.

Pode receber desde que tenha um pré amp externo, e , sim a entrada é balanceada.

Pegando de exemplo uma ADA da behringer muito comum, se tem Phatom power Na ada toda por grupo, caso esteje usando somente instrumentos em linha nessa ADA, você pode ir em um botão localizado a direita da ADA de cor vermelha que tem escrito 48V embaixo, e aperta ele , se a luz apagar não está disponivel o Phatom, muito util caso não tenha uma D.I. para utilizar no musico, e a saida da guitarra seje desbalanceada.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 20

Tiago, antes de entrar na Ls9 me responda:

tem como gravar canais independentes usando a Ls9 32?
me parece que ela não tem direct out por canal, e grava via usb só os mixes. estou certo?
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 20

jopereira disse:
tem como gravar canais independentes usando a Ls9 32?

Não, ela grava uma forma de L e R , o controle de volume da gravação é feito via matrix.

A gravação é em MP3 128kbps.
 
Back
Topo