Teste seu conhecimento sobre 01v96

Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 12

Nunca usei e não fui olhar o manual, mas usando os User Defined Keys, pode-se copiar e colar os parâmetros de um canal. Não sei se existe uma outra maneira de colar somente o EQ, mas pode-se definir quais os parâmetros que vão ser copiados.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 19

56 - Através do Preset 00 do canal (VIEW -> LIBRARY).
57 - Apertando-se duas vezes o botão TAP TEMPO. A mesa calcula o tempo entre os dois cliques e usa para o parâmetro
58 - Através das páginas EQ -> IN ATT | OUT ATT.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 16

48 - Coloca todas as mandadas em 0dB.
49 - Na página VIEW 1-16 e VIEW 17-32, que eu me lembre fica na seção VIEW, mas posso estar errado.
50 - É só rotear o mesmo sinal para mais de uma saída física em PATCH -> OUT PATCH.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 12

Rafael,

pelo que eu entendo, para copiar e colar apenas o eq de um canal em outro, vc pode ir em Pair/Group, na aba IN EQ, e selecionar os canais que receberão a mesma equalização, assim como tmb selecionar as saídas (OUT EQ) que receberão a mesma equalização. (35)

A outra pergunta, que eu me lembre, é só fazendo par entre os canais selecionados, seja na horizontal ou vertical. (34)

Abs.
 
Re: Teste seu conhecimento sobre 01v96 - Parte 17

Complementando a questão 51, marcando-se a opção "Mute Group Master" na página GROUP -> MUTE GROUP, e usando o botão Enable de cada grupo, tem-se grupos de mute como nas mesas analógicas maiores (algo parecido com mutear um subgrupo em uma mesa, mas também corta o sinal para os auxiliares). Esse função de Enable de um grupo também pode ser configurada em um User Defined Key.
 
Back
Topo