Teste SM58 vs E835

R. Leal

New Member
Segue o video...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=JAX2ILn8kTA">http://www.youtube.com/watch?v=JAX2ILn8kTA</a><!-- m -->

Fiquem a vontade para comentar tanto aqui quanto no canal do YT.
 
Leal

A diferença é mínina (pelo menos no que eu ouvi) dos dois microfones.

Agora só não entendi porque vc deixou que se vissem só as mãos no vídeo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só achei que faltou os testes de vibração do corpo do microfone e do comportamento em altos SPl de voz neles ( não sei se são esses termos que se usa).
 
Verdade D Som, a diferenca, pelo menos no pre da interface que usei é realmente bem pequena.

Cara, minhas maos é o que tenho de mais bonito...imagina o resto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os testes que voce sugeriu sao bastante validos.
 
Em um teste que fiz com esses microfones em uma loja, me deu a impressão de mais brilho com o Senheiser. Acho que nesse efetuado pelo Leal também.

Tenho curiosidade em relação ao comparativo: Senheirser E835 x Shure Beta 58.
 
Aproveitando o tópico, um dia vi um vídeo comparando o Shure SM58 com o Leson SM58, falando que eram equivalentes. O fato da pessoa que postou o vídeo ter uma loja que vende leson é detalhe, mas me motivou a fazer um teste rápido com o que eu tinha em mãos. Acho que já postei aqui, mas segue aqui caso ainda não tenha feito.

Os mics são Leson MC100 e SM58, Sennheiser e835, Audio Technica MB3K e 2035.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fEFRkJolxuU[/youtube]
 
Eu vi seu teste logo depois de postar o meu, show de bola Kadu!

Vou aguardar sugestoes da galera para mais testes de equipamentos.
 
Os dois testes tem uma coisa em comum:

Os dois locutores estão cochichando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No próximo teste, falem um pouco mais alto pra sentirmos melhor o timbre dos testados.


OBS: isso não é uma crítica, mas sim uma sugestão pois é muito importante os que já foram feitos.
 
Sistemas sem fio ?
Poderia ser o AKG WMS450 o transmissor de microfone de mão HT450 e um microfone de mão C5
e Série SLX da Shure o receptor SLX4 e o transmissor de mão SLX2 com uma cabeça de microfone Beta 87.
 
Raphael, sugiro os 3 mais procurados, o AKG, o AT e o Shure, pois são os que mais vemos no Brasil em lojas.
 
Vamos fazer o seguinte, voces vao decidir quais modelos irei testar.

Os 4 "mais votados" eu vou tentar arrumar e testar pra galera.

Vamos la, agora eh com voces.
 
R. Leal disse:
Vamos fazer o seguinte, voces vao decidir quais modelos irei testar.
Os 4 "mais votados" eu vou tentar arrumar e testar pra galera.
Vamos la, agora eh com voces.
Para comparação?
AT2010, E835, SM58 / 58Beta (Contam como 1 :roll:) e AKG D5
 
Quando eu comprei o E835 fiz um teste comparativo na loja entre o E835 e o SM58, usando como referencia a pessoa que canta na Banda e eu conheço muito bem a voz, o E835 deu de 10 no SM58, tem um som com muito mais vida.

oliveira disse:
Tenho curiosidade em relação ao comparativo: Senheirser E835 x Shure Beta 58.
Acredito que o mais justo neste caso seria comparar o Beta 58 com o E935

Ahh! tenho também o AKG WMS 40 Pro e o timbre dele não chega nem perto do E835
 
Eu gostei mais do SM58 mesmo, mas pra voz feminia o Sennheiser fica melhor, Rafa, voce tinha falado do pack com 3, so por curiosidade, quanto sairia o pack pra ca ??
 
Back
Topo