Testei na expomusic - Caixa NENIS ALTA POTENCIA

wleoguitar

Member
Pessoal, alguém testou as caixas Nenis na Expomusic? Nossa que porrada de som...

Gostei bastante, pena que não possuem especificações mais detalhadas, como SPL, tipo de falante, amplificação etc...

Mais que é porrada é... ouvi as bichinhas e nossa que som !!!!!

[attachment=0]

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.nenis.com.br/Alta_potencia.asp">http://www.nenis.com.br/Alta_potencia.asp</a><!-- m -->

Obs: Caixa com falante de 8" com resposta 48Hz ~ 20kHz de pressão não seria um milagre?????
 

Attachments

  • Caixas Nenis Alta Potencia.gif
    14 KB · Visitas: 639
Comentei com alguns sobre a Nenis, acho que dentre algum tempo teremos muitas novidades, e concordo com o amigo, spl essas caixas tem, fica apenas devendo no quesito qualidade. ..
 
Eu estava junto do Guga e ouvimos o pessoal fazendo um som no estande da Nenis e fiquei curioso pela marca!!! Eu já tinha ouvido falar dela, mas não sobre caixas!!

Achei uma porrada, mas na Expomusic não dá para afirmar, pois tem tanto barulho de tudo que é lado que pode comprometer o que estamos ouvindo!!
 
Então, bem que o pessoal da Nenis poderia se manifestar aqui no SAV e passar mais detalhes do equipamento, bom fica o apelo...

Lembro até que perguntei sobre SPL e o representante disse que ainda não foram testados...

Alguém poderia testa-las de verdade, pois o preço é muito bom, fiquei meio preocupado com o peso das caixas, parecem bem pesadas...
 
Eu passei na frente e tinha 2 caras tocando e cantando. E o q vi da caixa foi destorcendo o som. Quando vi isso nem parei passei direto.
 
wills2ka disse:
Eu passei na frente e tinha 2 caras tocando e cantando. E o q vi da caixa foi destorcendo o som. Quando vi isso nem parei passei direto.

wills2ka
Então, quando eu passei no estande não tinha ninguém tocando, somente som mecânico, você tem certeza que estamos falando do mesmo equipamento? Achei o som muito bom para distorcer como vc disse... nossa é muita porrada o som.
 
Ufa estava meio apreensivo quanto a isso, pensei que fui o unico que senti essa distorção.

Eu nem cheguei a entrar no stand, quando senti isso sai da frente na hora.
 
Não quero defender ninguém, mas a Nenis estava com caixas de vários modelos, as tipo plástico e as de madeira, estou falando as de madeira conforme a foto, agora que eu realmente não ouvi elas com instrumentos ao vivo não ouvi...
 
Pessoal, como mencionado não se tem boa qualidade, mas para a grande maioria (que usa sistemas piores) ia atender muito bem. ..

E continuo falando, em breve teremos novidades com este fabricante. ....
 
Vi parei testei e não acreditei , olha que tenho um par de JBL aqui e te digo que as nenis não deixam a desejar ate pedi o técnico do stand para me mostrar o processamento e via que o som era flat indo paras as caixas sonoridade incrível, liguei o microfone e testei gostei muito com certeza comprarei pelo menos 4 unidades.
 
Wellington Martins, você testou a com falante de 8, 10 ou 12"? Como disse fiquei impressionado com a força do som, a qualidade realmente na expo fica dificil ... "muito barulho", mas no ponto fraco, achei bem pesada para carregar é complicado e também o acabamento não é um dos melhores...
 
testei com som mecânico todas elas uns 15 segundos cada e testei com microfone a de 12" e a de 15" gostei muito da inteligibilidade da caixa alta frequências muito bem definidas sem sobras de frequências e com boa pressão nos graves, realmente o acabamento não e de primeira mais o que mais contou pra mim foi que apesar da caixa ser injetada não aparenta que seja injetada e não vibra em nenhuma frequência. resumindo gostei muito das caixas agora temos que ver o custo para ver se vale apena.
 
wleoguitar disse:
Então, o cara tava me dizendo que irá sair por uns 1300/1400 (12") para o consumidor final... se for isso tá muito barato!!!


Realmente se for esse valor pelo custo beneficio te garanto que vai ser sucesso de vendas praticamente imbatível com caixas da mesma categoria.
 
Back
Topo