Testemunho de Livramento!!!

deneripr

Well-Known Member
Olá irmãos, a paz do Senhor! estou aqui para dar o meu testemunho do que aconteceu comigo ontem a noite...

Quinta-feira fui a Cuiabá de onibus para fazer um curso de capacitação do Tribunal de Contas de MT na sexta feira a tarde , e na sexta-feira ainda pela tarde, vim de volta para Juína no carro da Câmara juntamente com meu Pai (que é vereador suplente) e Geraldinho (outro vereador) e o motorista da Câmara, e trouxemos conosco um garoto de 7 anos cuja mãe estava vindo pra Juína e não tinha condições para passagem dele.

A Viagem de Cuiabá a Juína tem 780Km, saímos por volta das 16 horas, e viemos tranquilamente conversando e brincando, paramos pra jantar e por volta das 23:30 quando faltavam 30 Km pra chegar em Juína aconteceu o acidente..

Encontramos um Onibus (que vinha de Juína para uma cidade vizinha) e como de costume e da legislação os dois "abaixaram" os faróis, porém com isso perde-se visibilidade, e, quando estavamos quase para se cruzar nossa caminhonete bateu em uma Vaca (preta pra ajudar a enxergar)...

Nossa caminhonete rodou várias vezes na pista, por cerca de 100 metros e quando pensei que iria parar capotou duas vezes (uma na pista e outra descendo o barranco...

Eu estava ao lado do Motorista, com cinto, Meu pai o Geraldinho e o garoto estavam no banco de trás dormindo...

Para Honra e Glória do Nosso Deus, saimos todos sem nenhum corte nada... meu pai só bateu a cabeça e o geraldo o ombro mas nada de grave, eu sai sem um arranhão sequer...

A caminhonete ainda não foi vistoriada pelo seguro mas concerteza é perca total...assim que puder descarregar as fotos posto aqui para terem noção do que Deus fez...
 
Algumas fotos do local...

thumb.php


%C3%94nibus,%20vaca%20e%20L200.jpg
 
Tenho a certeza que estava lá sim...

Dentro do carro tinham 5 pessoas

uma criança, dois homens que ainda serão servos de Deus, e dois servos de Deus (Eu e meu pai)...



Pessoalmente falando:

Mesmo com minhas falhas Deus me guardou, pelo Amor que ele tem, e pela Suas Palavras sobre a minha vida que ainda não se cumpriram... e que Deus é fiel para cumprir...
 
Graças a Deus vocês estão bem!!!

Em maio desse ano minha irmã tb atropelou um touro! Por Deus ela não sofreu nada, mas olha as fotos:

(Ps.: Agora estamos só com um carro até agora... Acho que fica pronto essa semana, 3 meses depois...)

PQAAAHCZ3JRWFV_H_h2CllX1qdCGEfzqm7g-YuWHp9K3SxpdbHxbkJPEkfhUN5jy7FNEqjDSovBG37tHY-yWwVOCdvgAm1T1UMxn3YSbWSzHPTII2qSotleseyJU.jpg


PQAAAN29wT_2VHuK5IM7gJPPXfAcDergOqNDOfKhyawZrRuEdYC7p_Cq9Ijh5Tz-aUnlm6s67wFSLR6mp6uotlnMzZ0Am1T1UB7zd5QjLMbFb8Cs-ssfDkDUwNT3.jpg


PQAAADONiA8nVq3M_cY--uNgWdMye3prtC7_p0fH39uzKQSKph6NUM0f0jQGOVXHmivQGQhhPMNzjacuAOJknUxe1S0Am1T1UFc3GpR-fUMrEsjCmVMIZXF64V7h.jpg
 
Amigo, louvado seja o Deus a quem servimos, por ter te livrado desta, foi mesmo pela misericórdia do Senhor, pois o carro acabou mesmo, glória a Deus.
 
Foi Deus mesmo... sem dúvidas...

Agora no nosso caso, foi tão de Deus o livramento que se o Onibus estivesse coisa de 1 segundo atrasado, a vaca tinha atingido o parabrisa e pegado o motorista do onibus em cheio.. e as consequencias seriam muito maiores...

E para nós o mais impressionante não foi em si a pancada na vaca... foram as rodadas seguidas na pista (coisa de 8-9 voltas) e somente capotarmos quando o carro já estava devagar...

Porque de outra forma, se logo ao inicio tivessemos capotado certamente não estariamos aqui...


Por isso Deus é sábio, faz tudo na hora certa e no momento certo... por incrivel que pareça, eu não me assustei..

Assim que o carro parou, só verifiquei se todo mundo estava bem e dei Graças e Louvei a Deus pelo livramento...

Mas sinceramente, não me desesperei em momento algum... sério mesmo... não sei se foi pq foi muito rápido, ou foi pela certeza de que não iria acontecer nada com a gente, só sei que estava tranquilo... creio que Deus me deu tranquilidade naquele momento dificil...
 
O Senhor guarda os seus...

Deus seja sempre louvado pelas suas maravilhas! Fico feliz por não ter acontecido nada com você meu irmão e amigo e com os outros que vinham tambem! Fique certo que o Senhor tem grandes coisas ainda pra que faças por aqui!
 
Glorias a Deus ! Ele te guardou e aos outros, incrivel o carro soh capotar depois rodar 9 vezes! Deus ainda quer veh vc fazendo muito som ainda, esse mes fez 1 ano do meu livramento, fui atropelado por uma moto e caido no chão com a perna esquerda quebrada num via de media velocidade e as 18:30...!! Deus é Fiel!!
 
Back
Topo