Transmissão ao vivo

Carlosrbcc

New Member
Boa tarde a todos. Sou membro de uma igreja no Nordeste e nosso maior problema tem sido a dificuldade de transmissão via internet.
Temos um sistema de som razoável com uma Mesa Som Digital Yamaha 01V96, que joga o sinal de som de todos os canais para um computador MAC.
Usamos apenas uma câmera JVC Everio Full HD que joga o sinal através de cabo S-video para uma placa de Captura Dazzle DVD Recorder - Pinnacle.
Estamos usando o ProCaster da Livestrean para transmitir os cultos ao vivo e estávamos indo bem até o programa parar de funcionar. Simplesmente não transmite mais. Não sei se estamos excedendo o numero de visualizações ou seja outro problema.
Peço desculpas pois sou um pouco amador em informática.
Preciso saber se o PROcaster é mesmo a melhor opção? Pensei em usar o Vanilla ON mas me disseram que tenho que procurar um site para hospedagem.
É realmente necessário um site para hospedagem? Como funciona essa hospedagem se quero transmitir culto ao vivo ? Não posso criar um servidor na igreja e fazer tudo por lá ?
Gostaria da ajuda dos amigos me guiando passo a passo como devo proceder, um pequeno tutorial se for possível.
Muito obrigado.
Abraço
 
Pra você criar um servidor aí em sua igreja será necessário um link de internet bom! com 1mb de UPLOAD você consegue transmitir para alguma pessoas, mas se o número crescer terá problemas... O ideal seria transmitir para um servidor (pago, ou não... free tem twitcam, justin.tv, só pesquisar).
 
posso te ajudar, utilizo este serviço em nossa igreja e temos em media usn 180 acessos por culto, pagamos para uma empresa que presta o serviço de streaming pra gente, mandamos o sinal pra eles e eles fazem a distribuição, o serviço dos caras é mto bom e e ilimitado. me envie uma MP que te passo maiores detalhes...
 
eu uso o Justin.tv a muito tempo... nunca reparei em propaganda durante as transmissões

envio os dados atraves do Flash Media Encoder, nunca tive problemas, apenas na questão qualidade perco um pouco por minha net ter pouco upload, mas no mais...
 
R. Leal disse:
stract disse:
Se quiser uma solução barata use o justin.tv, funciona muito bem.
É esse que tem um monte de propaganda durante a transmissão?

só tem propaganda no meio da transmissão quando tem muita gente assistindo... no mais é só uns banners que aparecem em baixo igual no youtube...
 
Back
Topo