Transmissão de filmagem para projetor via USB

dulucas

New Member
Boa tarde a todos.
Na igreja na qual congrego, possuímos um notebook conectado através de VGA a um projetor que esta conectado através da saída monitor (também VGA) a um segundo projetor.
Minha dúvida é a seguinte: Como transmito o sinal da filmadora para o notebook transmitir para os projetores sem atraso de imagem, pois devido a distância e posição do operador de vídeo, fica impossível usar a saída da filmadora de áudio e vídeo para conexão com o projetor. Pois seria necessário o operador usar o controle remoto do projetor para mudar de sina VGA para RCA toda vez que quisesse alternar esta função. Sem dizer a construção de um cabo RCA de 35 metros para acompanhar o VGA existente.

Existe alguma placa de captura de vídeo que retira atraso de sinal enviado via USB? Pois conectei a filmadora digital sony (Filmadora Compacta HD, excelente imagem) em uma placa simples (easycap acho que é isso), funcionou bem, porém com um atraso de 1,5 segundos. Ou seja, a pessoa falava uma palavra no microfone, porém só saia a imagem dele no projetor falando a palavra 1,5 segundo depois do áudio.

O que faço para transmitir alternadamente de acordo com a vontade do operador o sinal da filmadora sem atraso de imagem e o sinal do PowerPoint por exemplo?

Aguardo ajuda dos nobres colegas.

Obrigado a todos pela atenção.
 
Back
Topo