Transmitir Audio Wireless - Este produto resolve?

Creio que funcione sim, mas por se tratar de um produto para CFTV a qualidade do audio que chega no receptor deve ser sofrivel....

Achei esse aqui que faz o serviço transmite video em alta definição e audio sem compressão mas não é nada barato...
 
Bustillos,

Você disse que quer gastar o mínimo possível...
Se você quiser considerar como solução para o seu dilema, segue 2 sistemas nada baratos por aqui, mas que devem resolver seu problema em grande estilo :D
ead42a04a1b41ae6c035c6710e19fb38.jpg

ou
e9cee64310253af47d6143281d938d36.jpg


A priori qualquer sistema transmissor/receptor sem fio funcionaria. Mais indicado são os de instrumento por trabalharem com sinal de linha, esse da Sennheiser que tem o mic funcionaria porque ele tem seletor de ganho de entrada (transmissor) e saída (receptor). Este kit tem um cabinho de 20cm XLR macho-P2 stereo (transmissor na saída aux) e o outro cabo P10 mono-P2 stereo entraria na caixa (receptor).

Os "mestres" jájá chegam para corrigir alguma bobagem que eu tenha falado. :mrgreen:

Espero ter ajudado,

Abraços,

Abraços,
 
Hum...tai uma ideia...

Posso comprar um sistema daqueles Karsect sem fio para instrumentos e fazer uma adaptação pra fonte de 9v ao invés de bateria. A transmissão do Karsect é muito boa e ja foi bem comentada aqui.

Se der certo eu posto aqui.

[]´s
Bustillos
 
Bustillos,

esse aqui funciona muito bem, já testei. São os AKG WMS com transmissor de instrumento.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139558668-transmissor-sem-fio-akg-profissional-para-instrumentos-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mentos-_JM</a><!-- m -->

Eu tenho um AKG WMS daquele modelo velho, quadradão. Ele é um equipamento bem versátil: o transmissor tem chave seletora MIC/LINE e ainda controle de ganho. Eu já o usei exatamente do jeito que você está querendo, com ótimo resultado. Se não em engano, o modelo mais novo tem também a chave e o controle.

Uma enorme vantagem desse sistema é que eu tenho um único WMS, mas uso com diversos mics (lapela, headset, earset) e também o transmissor P10. Em resumo: você pode usar para o que você quer e, se não der certo, comprar mics para ele (só o mic) e usar como sistema sem fio somente. Uma outra vantagem é que o transmissor usa uma única pilha, AA, e dura até 30h (considere 20h, com margem de segurança).

Por último, esse acima está barato, mas é antena única e frequência fixa. Existem os modelos de 3 frequências e duas antenas.

Um abraço,

Fernando
 
Fala galera.
Ressuscitando o tópico e passado alguns anos, qual seria hoje uma boa solução para transmissão de audio?

Um destes transmissores de Audio e Video utilizando frequencia de 2.4Ghz (http://www.iek.com.br/produtos/detalhes/transmissor-audio-e-video-de-sem-fio-ext-240-24ghz) ou Ou um transmissor de instrumento como este AKG (http://www.akg.com/wms40mini-system.html)?

Ou existe uma melhor solução para transmitir audio a curta distancia, como por exemplo enviar o sinal a uma caixa ativa sem ter a necessidade de passar o cabo.
 
Back
Topo