TROCA DE CAIXAS JBL JS15a

Boa tarde amigos!

Trabalho com aluguel de som para casamentos, recepções e eventos desse porte.
Tenho duas caixas JBL JS15a ativas com 200 wts rms cada, porém quando faço som em sitio por exemplo no ambiente aberto estou achando que está faltando potência e alguns clientes querem boate, mas ainda não tenho um sub que atenda esse fim.

Preciso de alguma diga dos colegas de qual seria uma boa opção com potência a partir 350 wts rms. Preciso de um sub também.

ESTIVE olhando as seguinte opções:

caixa Attack - 1550a + passiva
sub ANTERA LF1000AF

Alguém conhece essas caixa? Será que tenho um outra opção com melhor custo benefício?

Conto com a colaboração dos amigos.
 
O problema disso é que 4 mics simples sairão por volta de 4K e o sistema quad. ficaria em torno de 3K, uma diferença $ignificativa.
Tb acho que se for pra comprar assim pega então um Lewitt LTS 240 Duplo e 2 staner simples. Deve ficar bem perto dos 3K e ele teria 2 mics ( os Lewitt ) bem superiores, na minha opinião. Ah lembrando que o Lewitt a gente compra na CBorges e quando tem acaba rapidinho.
 
Caraca, cadê a opção Editar quando a gente precisa! Desculpe, postei a resposta certa no tópico errado.
Para me redimir, devo dizer que minha experiência com essa linha de caixas da JBL ( que na verdade são as caixas da Selenium ) foi decepcionante, e olha que eu estava usando para retorno. Clipava muito e não definia o som. Por isso acredito que se seu público alvo for acima de umas 50 pessoas vc terá problemas com SPL.
As Attack VRF 1550a estão caras na minha opinião, dá pra comprar RCF Art 710a com preço semelhante, e Art310a ou 708a mais barato. Verifique os preços atualizados na CBorges.
 
atualmente a machine e a taigar estão com caixas ativas muito boas, eu tenho contato com o fornecedor da machine caso precise
 
Back
Topo