Trocar Iluminação Platéia

oseiasgsousa e pTjz, muito obrigado pela ajuda de vcs.

Olha como ficou:

foto%2520%25281%2529.JPG


foto%2520%25283%2529.JPG


foto%2520%25285%2529.JPG


foto%2520%25286%2529.JPG


Dois canhões de halógenas par64 resolveram meu problema e ficou bem bonito.

Ainda bem que vcs sugeriram não tirar a iluminação original. Posso desligar quando não for usar a iluminação de palco.
 
Pode ter certeza que isso dará retorno...
A música (audio) já tem uma enorme capacidade que mexer com sentimentos...
Combinado a visual, este potencial aumenta substancialmente...

Que Deus continue abençoando vocês!
 
Qual a distância entre o palco e os canhões?
Qual as especificações do seus canhões? Quantos Watts?
 
pTjz disse:
Qual a distância entre o palco e os canhões?
Qual as especificações do seus canhões? Quantos Watts?
Olha, acredito que tenha entre 4 a 5 metros de distância.

Preciso ver, mas os canhões são os mais comuns, com leds de 1w cada, se não me engano.
 
ficou muito bom, transmite um ambiente aconchegante nesta configuração. Parabéns e que Deus te abençoe.
pTjz, respondendo a uma pergunta sua anterior, sobre equivalência de lâmpadas de LED com dicróicas, não conseguir achar nada definitivo, mas conversando com uma pessoa responsável pela luminotécnica de uma loja de material elétrico, ela disse que as lâmpadas de LED de 1W (principalmente essas mais baratinhas) não iluminam nem igual a uma dicroica de 35W. Para equivaler uma dicróica de 50W teria que ser uma LED de 7W de fabricantes renomados como phillips, osram, etc, que custa em media R$ 90,00.
Essas LED's de 1W podem ser usadas para evidenciar um produto pequeno em uma vitrine, por exemplo, mas como iluminação direta ela é muito fraquinha.
 
Andregui7, sei que este tópico já faz muito tempo, mas gostaria de saber se tem uma foto só com os canhões do palco ligado, sem os da fileira de trás para ver como ficam, pois estou em dúvida se coloco canhões com lâmpadas de 1 ou de 3w.
Como vi que você usou os de 1w, acho que tiraria minha dúvida. Parece que os de 1w também serão suficientes para mim.
 
Andregui7, sei que este tópico já faz muito tempo, mas gostaria de saber se tem uma foto só com os canhões do palco ligado, sem os da fileira de trás para ver como ficam, pois estou em dúvida se coloco canhões com lâmpadas de 1 ou de 3w.
Como vi que você usou os de 1w, acho que tiraria minha dúvida. Parece que os de 1w também serão suficientes para mim.
Cara vá sem medo na de 3W, fotos não representam uma realidade, as câmeras compensam com GANHO e parece que a iluminação é mais do que é.
Na pratica o mais forte é o melhor hehehe.
 
Valeu Eliabe!
Essa é a igreja. O palco tem 6 X 3m. É assim que está agora, está faltando a iluminação do palco. Não é muito grande por isso pensei no canhão de 1w. Pensei em dois PAR 64 RGB para as duas pontas e um outro PAR 38 branca halogena 90w pr 1684 para o ministro. Será que é o bastante?










Essas luzes ao lado do telão, são refletores de led 10w com controle remoto.
 
Eu acredito ser pouco.
Primeiro porque o PAr64 normalmente tem o foco fechado, então com apenas dois para abrir o foco teria de ficar distante do palco o que faz a luz perder intensidade.
Segundo porque os leds de 1W são bem fraquinhos.

Eu iria de 3W pra cima, a diferença de preço nem é tão grande.
Uma dica boa é procurar PAR64 com foco mais aberto para facilitar na questão de distância vs foco.
 
Veja este vídeo, é na minha igreja. (use fones)
Meu palco não é grande (13x6 em média) a iluminação esta a uns 7m de altura em relação ao chão.
Eu uso 8UN PAR64 RGBA de 3W (36l eds) e 8UN de PAR64 RGBW de 12W (8 leds)
Nas pontas tem dois fresnel de 1000W fazendo foco pontual no meio do palco.



Digo sem medo, os de 1W são bem fracos para fazer cor e definir rosto, por isso digo que o melhor é o mais forte hahahaha.
 
Última edição:
Back
Topo