TSI BR 8000 ou UD 2200?

Vandro

New Member
Pessoal, olá a todos...
Sou novo no forum e gostaria de tirar uma duvida com vcs.
Preciso de um microfone sem fio novo (para Igreja), e estou em duvida entre o TSI UD 2200 e o TSI BR 8000.
Conheço a qualidade da TSI pois tenho um ha 5 ou 6 anos, e alem de ser robusto, a qualidade de som é ótima!
Alguém poderia me ajudar?
 
Certeza que TSI é bom? Não ta brincando não né?
Olha, tenho um MS215 há 6 anos, trabalhando com ele como principal aqui, de 10 a 12 horas por semana, não tive problemas com ele. Quanto a qualidade de som, lado a lado com karsect, replica de shure, lyco, etc, se saiu melhor! Digo isso de teste lado a lado, sendo que para eventos até musícos preferiram ele. A unica coisa que eu não gostei foi que vez por outra, dá corte de áudio em uso extremo.
Claro que nada que se compare a um sennheiser ou shure original, mas perto dos que eu testei na faixa de preço dele, gostei.
Mas, se tiver algum pra recomendar alem de TSI...
 
... TSI BR8000 , excelente custo beneficio e qualidade de som, recomento. Uso em nossa Igreja a 02 anos , 300 frequencias selecionaveis, corpo em metal, informacoes de frequencia e nivel da bateria no transmissor, informacoes de nivel da bateria, frequencia, nivel RF e AF, diversidade, no receptor ... capsula que nao distorce em alto SPL ( com correta estrutura de ganho ), cada receptor vem com dois transmissores ... tenho um dos receptores na faixa critica atual entre 700 e 800 mhz porem com a selecao de canais conseguir som sem drop out ou outros tipos de problemas ... essa e minha opniao, uso e recomento amigo !
IMG_6537.JPG
IMG_5824.JPG
 
Bem, cada um tem suas preferências. Mas na faixa de preço mencionada, enquanto a Lewitt não mudar a questão da frequência fixa do LTS 240, o que dará ao modelo um salto de qualidade em transmissão ( não que seja ruim ) e tb no preço, pra mim a Lewitt é imbatível.
 
Bem, cada um tem suas preferências.
... entao amigao, nao e questao de preferencia pois prefiro os meus Shure PGX D aos TSI e entre Shure e Sennheiser prefiro a segunda opcao, entre JBL e RCF prefiro a RCF porque conheco e uso a muitos anos, isso e preferencia ... o que falei e questao de custo / beneficio , descrevi minha impressao sobre o produto que uso ja a dois anos antes de indicar a qualquer pessoa ...

... outra coisa, sempre ouvi falar bem dos Lewitt , tenho amigos que usam mas eu nunca usei para afirmar nada sobre ele, porem , confio na opniao desses amigos ... e tem anos que nao vejo na pagina oficial da Lewitt modelos sem fio , para mim nao fabricam mais ... se estiver errado alguem por favor me corrija.
 
Back
Topo