Um irmão abençoando outro irmão

Leandro Marcos

New Member
Ola Pessoal

Estou criando este topico em agradecimento ao nilrosewilian, semana passada resolvi mandar uma MP para o nilrosewilian pedindo uma ajuda se ele poderia ir la na minha igreja para me dar uma ajuda no som, ja que moramos na mesma cidade,

mandei uma MP pedindo ele fazer uma visita, confesso que não esta com muita esperança pois não conhecia pessoalmente, mas para minha surpressa não demorou nem uma hora ele me ligou disposto a me ajudar, o cara é super

gente fina me atendeu super bem confersamos um tempim pelo telefone, marcamos a visita! Quando chegamos na igreja ele me deu muitas dicas, alinhou o nosso sistema, o som melhorou bastante com apenas umas mexidas que ele deu

foi muito bom o nilrosewilian ter tido em nossa igreja conversou com os nossos musicos, que ouviram e gostaram muito dele, falou a respeito de chegarem mais cedo para passar o som, coisa que eles não faziam antes, falou a respeito da bateria que pode abafar tudo e tambem me ajudou a fazer

um planejamento a longo prazo comprando outros equipamentos. Resultado disso, no domingo o louvor ficou uma benção da forma que o nilrosewilian me ensinou para equalizar o sistema conseguimos uma melhor intengibilidade e tambem

os musicos chegaram 40minutos antes do culto! A outro coisa vou tambem trocar nossa mesa Oneal por uma yamaha MG206c. Assim que ela chega ele disse para chama-lo de volta! breve vou criar outro

topico e posta fotos da nosso Igreja! Nilrosewilian muito obrigado que Deus multiplique cada dia mais em sua vida!
 
Benção !!

Bom seria se "todos" tivessem tamanha humildade em compartilhar conhecimentos, experiências, só temos a ganhar...

a ganhar ainda mais, tem a obra d'Ele !

xD
 
Pr Wagner Pacheco disse:
*CAMPANHA* Eu quero um Nilrosewilian na minha cidade! He! He! He!
Pessoas competentes, dedicadas e atenciosas ajudam nosso mundo ser melhor!
Parabéns Nilrosewilian!
Vocês todos do SAV que compartilham seus conhecimentos, com suas dicas e orientações, sem nenhum interesse, com a simples intenção de ajudar, são um "Nilrosewilian", só tenho a agradecer e muito. Que Deus guie o caminho de cada um.
 
Artur disse:
Pr Wagner Pacheco disse:
*CAMPANHA* Eu quero um Nilrosewilian na minha cidade! He! He! He!
Pessoas competentes, dedicadas e atenciosas ajudam nosso mundo ser melhor!
Parabéns Nilrosewilian!
Vocês todos do SAV que compartilham seus conhecimentos, com suas dicas e orientações, sem nenhum interesse, com a simples intenção de ajudar, são um "Nilrosewilian", só tenho a agradecer e muito. Que Deus guie o caminho de cada um.

É isso ai galera parabéns a todos aqui do SAV, que muitas vezes param o trabalho, ou perdem um tempo que poderiam estar descansando, só para ajudar outras pessoas que nem conhecem, tudo isso para engrandecimento da obra de DEUS, parabéns mesmo.
 
parabéns a todos do SaV, os conhecimentos aqui adiquiridos são como um tesouro, de valor inestimável.
Através destes, tenho aprendido muito, crescendo individualmente, coletivamente e espiritualmente. Hoje posso falar com mais proriedade e convicção fazendo com que os investimentos da igreja sejam mais "fáceis" de serem direcionados para o som da Igreja, pois vêem os benefícios alcançados.
Que Deus continue nos abençoando cada dia mais.
 
Back
Topo