URGENTE - Projeto SOM Caminhão Evangelismo

Bocão

Member
Caros amigos,

O pessoal da igreja comprou um caminhão para usar no Evangelismo. É um caminhão baú. A ideia é fazer com que ele abra uma das laterais e fique um "palco". O caminhão já está comprado e já mandaram fazer as alterações para fazer esta abertura.

Fiquei responsável pela parte do som. Por isto estou pedindo a ajuda de vcs. Eles não abriram o que querem gastar com som, mas pelo que conversamos, acredito que pretendam gastar algo entre R$35.000,00 e R$40.000,00.

Algumas informações:

- Dimensões do baú do caminhão fechado: 6,5m x 2,5m x 2,7m (L x P x A)
- Dimensões do "palco" com o baú "aberto": 5,5m x 5m x 2,7m (L x P x A)
- Eventos com aproximadamente 500-700 pessoas ao ar livre
- Será utilizada banda normal: vocalista principal, uns 4 ou 5 back, teclado, guitarra, violão, contrabaixo e bateria eletrônica
- Monitoração com fones para os músicos

Se o projeto fosse de vocês, o que vcs fariam, de melhor dentro desses valores?

Se quiserem mais alguma informação, é só pedir.
 
Não publicou não... mas o que ocorre é que vc está fazendo as contas de forma errada.....

O evangelismo será feito quantas vezes ao ano!?
Quanto custa para alugar o necessário (tudo mesmo!) para fazer tal evangelismo?

antes de comentar qq coisa, veja esses valores que depois vamos acertando os detalhes.
 
Eles querem usar pelo menos 2 vezes por mês. Acredito q não valha a pena alugar.

O valor é mais ou menos isso mesmo, de 35 a 40k
 
E olha q qndo eles precisam de locação de som sou eu que loco pra eles... Entaose locassem pra mim era até melhor, mas pela utilização q eles querem fazer, acho q não vale a pena eles locarem.
 
Não publicou não... mas o que ocorre é que vc está fazendo as contas de forma errada.....

O evangelismo será feito quantas vezes ao ano!?
Quanto custa para alugar o necessário (tudo mesmo!) para fazer tal evangelismo?

antes de comentar qq coisa, veja esses valores que depois vamos acertando os detalhes.
Fechado os valores. Querem investir até R$50.000,00, incluindo som, luzes e sistema de projeção de imagens.

Não querem alugar. Falei de todos os prós e contras e tal... querem usar esse valor pra comprar. Dizem que vão usar pelos menos 2 vezes por mês, então se a locação saísse R$2.000, em um ano o aluguel empataria com o investimento.

Podem me ajudar? O que vcs fariam?
 
Back
Topo