Usar subgrupos como auxiliares na 01v96i

rore

Member
Boa tarde amigos do sav. Gostaria de saber se tem como usar os subgrupos como auxiliares. Uso os 8 auxiliares da mesa 01v96i e queria pelo menos +4 auxiliares, é possível?
 
Olha ter até "tem", porém é bem diferenciado o funcionamento.
Use a busca, tem muito tópico sobre o assunto.
 
boa tarde pTjz, me indica o fórum que "poderia me ajudar", ou você mesmo pode ser em poucas palavras se tiver como, rsrs.
 
Amigo, é como você comprar um carro com 5 lugares, e perguntar se cabem 7 pessoas...
Você sabia que só tinha 5 lugares quando comprou.
O que passar disso, é igual levar gente no porta-malas, no porta-luvas, no motor...

Se a família cresceu, tá na hora de pensar num carro maior.
 
gabriel_equalize disse:
Amigo, é como você comprar um carro com 5 lugares, e perguntar se cabem 7 pessoas...
Você sabia que só tinha 5 lugares quando comprou.
O que passar disso, é igual levar gente no porta-malas, no porta-luvas, no motor...

Se a família cresceu, tá na hora de pensar num carro maior.
É uma boa alusão, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
rore disse:
boa tarde pTjz, me indica o fórum que "poderia me ajudar", ou você mesmo pode ser em poucas palavras se tiver como, rsrs.
Tem vários, rapidamente achei dois...
Toma ae: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=11385">viewtopic.php?t=11385</a><!-- l --> e <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=12118">viewtopic.php?t=12118</a><!-- l -->
Leia com atenção e se tiver alguma dúvida poste!
 
Realmente, como disse o Gabriel num carro de 5 lugares até cabe 7 mas não é bem fácil. Em minha igreja também tive esse problema, atenção ao que fizemos:

Duplicamos os canais 1-16 para os canais 17-32, possuindo assim duas páginas iguais. Deixamos normalmente a página 1-16 para o P.A e colocamos a página 17-32 em um subgrupo. Desse modo "ganhamos mais um auxiliar", porém a mesa fica limitada a 16 canais.
 
Boa tare Thiago Borges.

Me faz um favor, me fala como você já usou um BUS como auxiliar ( estou ciente que não é feito pra este fim, mas pra titulo de curiosidade), sou um pouco leigo na mesa 01v96, mas tenho um bom conhecimento sobre som, tudo o que foi falado sobre pre e pos eu conheço, minha pergunta foi mais pra saber se alguém já usou um BUS como AUX na 01v96, acredito que formulei a pergunta de uma forma errada, me passa sua ideia sobre isso.

Desde de já agradeço as resposta.
 
rore disse:
Boa tare Thiago Borges.

Me faz um favor, me fala como você já usou um BUS como auxiliar ( estou ciente que não é feito pra este fim, mas pra titulo de curiosidade), sou um pouco leigo na mesa 01v96, mas tenho um bom conhecimento sobre som, tudo o que foi falado sobre pre e pos eu conheço, minha pergunta foi mais pra saber se alguém já usou um BUS como AUX na 01v96, acredito que formulei a pergunta de uma forma errada, me passa sua ideia sobre isso.
Basta ler, ele já respondeu esta pergunta...

*********** disse:
Eu particularmente já usei diversas vezes, mas tem que ser bem estudado antes o caso, exemplos de uso comum quando estou com 8 auxiliares já ocupado: SUB Bateria, Efeitos, Preleitor, Side e tantas outras formas. A questão toda é pensar como vai ser feito, nisto vai incluso dinamico, eq e insert.
 
Back
Topo