É uma boa alusão, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkgabriel_equalize disse:Amigo, é como você comprar um carro com 5 lugares, e perguntar se cabem 7 pessoas...
Você sabia que só tinha 5 lugares quando comprou.
O que passar disso, é igual levar gente no porta-malas, no porta-luvas, no motor...
Se a família cresceu, tá na hora de pensar num carro maior.
Tem vários, rapidamente achei dois...rore disse:boa tarde pTjz, me indica o fórum que "poderia me ajudar", ou você mesmo pode ser em poucas palavras se tiver como, rsrs.
Basta ler, ele já respondeu esta pergunta...rore disse:Boa tare Thiago Borges.
Me faz um favor, me fala como você já usou um BUS como auxiliar ( estou ciente que não é feito pra este fim, mas pra titulo de curiosidade), sou um pouco leigo na mesa 01v96, mas tenho um bom conhecimento sobre som, tudo o que foi falado sobre pre e pos eu conheço, minha pergunta foi mais pra saber se alguém já usou um BUS como AUX na 01v96, acredito que formulei a pergunta de uma forma errada, me passa sua ideia sobre isso.
*********** disse:Eu particularmente já usei diversas vezes, mas tem que ser bem estudado antes o caso, exemplos de uso comum quando estou com 8 auxiliares já ocupado: SUB Bateria, Efeitos, Preleitor, Side e tantas outras formas. A questão toda é pensar como vai ser feito, nisto vai incluso dinamico, eq e insert.