Utilizando o Crossover da StudioR Z1600

grangran

Member
Olá Pessoal

Este é meu primeiro post aqui no SaV, mas acompanho o fórum a um bom tempo e acho que vocês poderão me auxiliar. Ao até mesmo a SturioR presente aqui no fórum.

Possuo um potencia da StudioR Z1600 e ela tem um crossover interno que permite realizar alguns cortes pre definidos.

Duvida:
Qual é a forma correta para utilizar um canal para sub grave e o outro para via da altas.

Fiz alguns testes onde, a saída da mesa entra em um dos canais. Coloco a chave seletora deste canal pra Low Cut. Pego a saída de alta e jogo na entrada do outro canal, porem o volume da caixa de alta fica baixo. Será que estou ligando errado? O potencia pode esta com algum defeito?

Visão traseira da Z1600 - http://www.studior.com.br/trascros.jpg

Obrigado

Att.
Grangran
 
Fiz alguns testes onde, a saída da mesa entra em um dos canais. Coloco a chave seletora deste canal pra Low Cut. Pego a saída de alta e jogo na entrada do outro canal, porem o volume da caixa de alta fica baixo. Será que estou ligando errado?

Pelo manual o fabricante diz que o canal que recebe o sinal da mesa deve estar em hi-cut, a saida de alta vai para o canal 2 que deve estar na posição off. A chave tem q estar na posição estéreo, e ainda se não der certo pode também dar uma olhadinha nos jumpers.
 
Ok.
Vou verificar se realizei as conexões corretamente e farei novos testes no proximo final de semana.
Depois posto os resultados.

Obrigado ao Daniel e a Studio R
Att.
GranGran
 
Olá Pessoal
Esse final de semana fiz os teste e funcionou 100%, conforme no manual.
Até aproveitei a saída Hi-Pass do canal e passei pela mesa de som novamente, com isso o volume das caixas de alta fica na mesa de som e não atrás da potencia.

Agora vamos partir para a aquisição dos Subs :)

Obrigado ao Daniel e a Studio R
Att.
GranGran
 
Back
Topo