Utilizar 24 canais e 8 Auxiliares Na 01v96

Olá pessoal boa tarde, dei uma pesquisada na internet e vi que existe possibilidade de utilzar apenas 01 ada na 01v96 e apenas com ele expandir a mesa para 24 canais e 08 auxiliares.

Já configuramos o ada e utilizamos todos os 08 canais para a bateria aqui da igreja que é microfonada, porém não conseguimos configurar o uso dos 08 auxiliares.

Tem como configurá-los nas saidas line out do ada? como faço?
 
Bom dia amigo. Da sim! Você vai usar as saídas do Ada8000 como auxiliares.

Para isso, você precisa configurar, na 01v, informando que as saídas do ADA irão controlar as mandadas dos auxiliares.

Vai na tela patch, na aba "OUT PATCH". Você vai encontrar lá às 8 saídas. Basta colocar nos campos as saídas do ADA. O nome que aparece na 01v é ADAT (ADAT1, ADAT2, etc.)

Abração

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Eu tentei fazer isso, porém as configurações de adat1, adat2, etc, já estão configuradas para os canais 17-24 e estão sendo utilizadas para os microfones da bateria e quando eu vou tentar configura-las para as saídas auxiliares o sistema me pergunta se quero retirar o endereçamento dos canais da mesa para colocar nos auxiliares.
Que não e o que preciso. Preciso de utilizar com um ada, 24 canais da mesa e 8 auxiliares.

Diante do exposto, observo o seguinte: na parte de trás do ADA existem 8 saídas line out, eu consigo endereçar os aux. para elas? Caso seja necessário eu faço um vídeo ou fotógrafo meu sistema para dar uma idéia melhor do que estou falando

Obrigado
 
Amigo, é exatamente isso rs. Você deve endereçar pras saídas de traz os auxiliares, não para as da frente. Na aba IN PATCH você configura as entradas, que estão na parte frontal do ADA. Na parte OUT PATCH você configura as saídas, aí vai endereçar o ADAT1-8 para os out 1-8.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Fiz o endereçamento como vc me disse e funcionou tudo corretamente. Obrigado pela força.


Sent from my iPhone using Som ao Vivo mobile app
 
Amigo, é exatamente isso rs. Você deve endereçar pras saídas de traz os auxiliares, não para as da frente. Na aba IN PATCH você configura as entradas, que estão na parte frontal do ADA. Na parte OUT PATCH você configura as saídas, aí vai endereçar o ADAT1-8 para os out 1-8.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Boa noite!
Estou fazendo dessa mesma forma mas não consigo utilizar as saídas auxiliares da minha mesa.

Pode me dar mais alguma explicação a respeito?
 
Olá, josé...

Partindo de que você já fez o patch como acima citou:

Os masters dos auxiliares estão ligados? estão abertos?
O envio dos canais pra esses auxiliares está como Pré-fader ou Pós-Fader?
 
Back
Topo