Notícia uTrack-X32 - Placa de gravação multipista para X32 e M32

carlosecg

Administrator
Moderador
A empresa Cymatic Audio lançou recentemente uma placa de expansão compatível com as mesas digitais Behringer X32 e Midas M32.

Cymatic_uTrack-X-32_front 0019Web.jpg

Desenvolvida na Suíça e fabricada na Alemanha, a placa permite que seja utilizado um HD externo ligado diretamente à mesa para realizar gravação ou reprodução de até 32 canais, sem a necessidade de usar um computador ou notebook para esse fim.

Oferecendo todas as funcionalidades de uma interface de áudio de 32 entradas e 32 saídas para Windows, OS X e iOS, a uTrack-X32 fornece 32 canais de gravação/reprodução simultânea (até 48kHz/24-bit) usando qualquer HD USB externo, formatado em FAT32.

20150915054136_Cymatic-X-32-highres-iPadWeb.jpg

Além disso, a interface pode ser controlada por um dispositivo iOS ou Android, assim como pela própria mesa, sem sacrificar a capacidade da própria mesa funcionar como uma interface USB 32x32. As ferramentas para iOS, Android, OS X e Windows oferecem informações detalhadas sobre a uTrack-X32, controles fáceis, playback direto e a habilidade de criar loops de playback de forma rápida. O aplicativo gratuito para OS X e Windows permite extrair arquivos wave mono de gravações multipista para importação fácil em qualquer DAW.

Cymatic_X-32_highres_modulesANDconsoleWeb.jpg

A própria gravadora fornece uma interface otimizada para gravação instantânea durante o uso ao vivo, com botões iluminados, LEDs de status do disco rígido e uma interface Ethernet para integração e futuras expansões. O modo pré-gravação garante que nada seja perdido quando a gravação se iniciar. O tempo total de gravação é limitado apenas pelo tamanho do disco rígido USB.

O preço na Europa é de 799 euros.

www.cymaticaudio.com

Fonte: www.audioxpress.com
 
Back
Topo