Vem aí o Comunicai!

David Fernandes

Active Member
Olá pessoal.

Será realizado, no dia 18 de abril de 2009, no templo da Primeira Igreja Batista em Itaparica, Vila Velha/ES, o Comunicai! - Encontro de Técnicos Cristãos de Áudio e Multimídia.

O Comunicai! trará duas palestras na parte da manhã: uma de áudio e outra de multimídia (os temas ainda estão sendo definidos).

Na parte da tarde haverá quatro oficinas de áudio e duas de multimídia, a saber:

Áudio

Oficina 1 - A influência da Acústica na qualidade do culto (Preletor: David Dislter)
Oficina 2 - Mixagem: Um quebra-cabeças e tanto (Preletor: Aldo Soares)
Oficina 3 - A importância da energia elétrica na sonorização (Preletor: a definir)
Oficina 4 - Monitoração por fones: como fazer? (Preletor: eu)

Multimídia

Oficina 1 - EasyWorship: um software de apoio para projeção de imagens (Preletor: a confirmar)
Oficina 2 - Como montar corretamente um sistema de projeção multimídia (Preletor: a confirmar)

As oficinas terão duração de 1h30min.

O Comunicai! será encerrado com um culto de adoração e agradecimento a Deus pelo evento. O louvor estará a cargo de Josimar Bianchi e a palavra será ministrada pelo pastor da igreja, Pr Ismael Anderson.

As inscrições deverão ser abertas no começo de março e poderão ser feitas por meio do site da igreja ou na secretaria. Os valores serão:

Áudio - R$ 25,00
Multimídia - R$ 15,00

Ao final, todos os participantes receberão um certificado.

Gostaria de pedir a vcs que orem pela realização do Comunicai!, para que ele seja uma bênção na vida daqueles que participarão e na vida da minha igreja.

[]'s
 
Êba!!! Reserva uma vaga pra mim!!!

Pode fazer um cartaz com propaganda do SomAoVivo????

Um abraço,

Fernando
 
Ah se eu tivesse por ae....ia ser o primeiro a garantir minha vaga...como não posso, poderiam gravar as aulas não é?
 
bersan disse:
Êba!!! Reserva uma vaga pra mim!!!

Já estava reservada antes de vc pedir...

Bersan disse:
Pode fazer um cartaz com propaganda do SomAoVivo????

Claro que posso... posso colocar o SomAoVivo como apoio. E posso abrir um espaço prá vc falar no evento sobre o site.

E aproveitando o tema, gostaria que vc reservasse a data de 17 out 2009 para participar novamente, como professor, do curso de áudio que vamos promover... será o II Curso de Sonorização Básica para Igrejas. O curso, neste ano, terminará junto com um Encontro de Bandas, que será promovido pelo Ministério de Música da igreja. Nós faremos, durante o Encontro de Bandas, a parte prática do curso.

raphael leal disse:
Ah se eu tivesse por ae....ia ser o primeiro a garantir minha vaga...como não posso, poderiam gravar as aulas não é?

Raphael, será difícil conseguirmos gravar todas as palestras por questões de infraestrutura, mas podemos tentar gravar algumas. Não prometo nada.

[]'s
 
Que bom!

Assim que o material promocional ficar pronto manda pra mim, pois vou fazer um esforço para estar presente e vou levar mais um!

Obrigado.
 
À medida que as coisas forem evoluindo, vou mantendo o tópico atualizado, não se preocupem. O que gostaria que vcs fizessem agora é orar para que tudo seja feito para a glória do Senhor e para que muitas igrejas sejam abeçoadas. Este são nossos objetivos.

[]'s
 
Qui maravilha....vai ser pertim da minha casa(moro em coqueiral)...


1º dia de inscrição ja vo ta lá....e que o Sr nos abençoes
 
OPá To Lá!!!!

será que os horários serão intercalados, pra dar pra participar tanto do Audio quanto multimidia?

Quando tiver cartaz pronto me avisa pra distribuir nas Presbiterianas que conheço.
 
David...
Sei que poderá não conseguir gravar todos os eventos, como foi no ano passado.. tente gravar com uma camera simples mesmo e o audio em um micro depois junta tudo.. e de quanto sera o custo do DVD ??
 
JediRoquer disse:
... será que os horários serão intercalados, pra dar pra participar tanto do Audio quanto multimidia?

Não, Hugo. Infelizmente não há como fazer isso. O participante terá de escolher se quer participar do ramo Áudio ou Multimídia... e mesmo aquele que escolher o Áudio, não poderá participar das 4 oficinas, apenas de 2. Isso tudo por questões de logística.

Leonardo Go disse:
... e de quanto sera o custo do DVD ?

Hei pessoal... vamos devagar... rsssss... não sei se teremos condições de filmar, mas se pudermos fazer isso, não tenho a menor idéia de qual seria o custo do DVD. Vamos esperar chegar mais perto, ok?

[]'s
 
Pessoal.

Acabamos de fechar com o pessol da Pentacústica a participação deles no Comunicai! Eles farão a palestra sobre Equalização e a oficina sobre energia. Vamos acrescentar tb, após as oficinas, um painel onde as perguntas serão livres.

[]'s
 
A PAZ

Isinho, Rafa, meninodosom, o David pegou pesado, fechou com o pessoal da pentacustica. MALTRATA..RS.RS.RS.RS., imagina o que todos nós que estamos longe perderemos...

Heriberto
 
Back
Topo