Vem aí o Comunicai!

W. Christian disse:
Olá David.


É boa a sonoridade dessa mesa Alto ?


Grande abraço.

Ela tem um design muito interessante... é de alumínio e muito fina... mas não gostei muito da sonoridade não... achei os prés meio duros. É claro que isso é um pouco de preciosismo meu... rssss... numa igreja, poucos vão notar o timbre mais áspero. No entanto, como ela estava tocando em caixas Bose, o som ficou bacana (como diria o Henrique Elisei... rssss...).

Agora, show de bola são os mics AT. Usamos dois sem fio da série 2000, três MB3-k e 3 MB1-k. Só prá vc ter uma idéia, fiquei com um série 2000, com dois MB3-k e com um MB1-k.

JediRoquer disse:
a camisa é maneira, serve até de uniforme pra equipe de audio....

Dei uma para cada componente da minha equipe. Agora temos a nossa e a do SomAoVivo.

[]'s
 
raphael leal disse:
Ta bem equipado agora hein David!!! Vai virar endorser da AT....rs

Não estou com essa bola toda... eheheheheh... mas há outros mics (de outras marcas), que quero comprar... minha cota de AT estourou... rsssss... vc sabe melhor do que eu que precisamos ter diversos tipos de mic à disposição. Um dia chego lá... mas estou no caminho certo.

[]'s
 
ressuscitando... com uma outra questao... AT MB 3K ou AKG D 770 ? o AKG eh um pouco mais caro.. mais qual se comporta melhor em igrejas onde tem muitas pessoas com timbres diferentes falando no mesmo mic ?
 
Parabens a voces idealizadores do comunicai! Fiz de tudo para poder participar mas infelizmente a grana ficou curta! Se Deus quiser ano que vem estarei aí!!
Ou quem sabem vocÊs não possam fazer a versão Comunicai em São Paulo também, hein...!!!?
 
Marcelo.

Vcs têm muito mais condição de realizá-lo aí do que eu. Há muitos preletores excelentes em Sampa, o que diminuiria bastante os custos do evento. Se quiser, pode até usar o nome. Posso enviar o planejamento do evento, se vcs quiserem.

Ah... vcs tb podem buscar o apoio da ABTecC... é prá isso que ela está sendo criada... e ela vai nascer muito forte em Sampa.

[]'s
 
Bom, é verdade. Mas pelo menos você e o Fernando a gente vai querer trazer, hehe, vamos esperar pela ABTecC e aí a gente começa a movimentar alguma coisa, estou disposto a ajudar, mas não tenho conhecimento suficiente pra organizar tudo isso.

Posso enviar o planejamento do evento, se vcs quiserem

Envia sim.

<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Abraço,

Marcelo
 
Back
Topo