Vem aí o Comunicai!

Pessoal, tenho novidades sobre o Comunicai!

Acabei de acertar a participação do nosso Mestre Jedi Fernando Bersan como um dos preletores do Comunicai!. Ele vai ministrar a oficina de monitoração por fones de ouvido em meu lugar.

Quem participar, verá!!!

[]'s
 
Pessoal.

Quem ainda não conhece os microfones Audio-Technica, será uma ótima oportunidade para conhecê-los no Comunicai!. A Eletrônica Faé nos conseguiu o patrocínio da AT e da Bose. Deus está neste negócio!

[]'s
 
David, 1ª fico muito feliz de saber que estar dando tudo certo.... e saber dos apoios que o Comunicai estar recebendo....

2ª, é o que todos de longes ja perguntaram, + como ja estamos + perto (- de 1 mes) queria saber se tem alguma posibilidade da gravação (caseira mesmo) soh 3 filmadoras, rssrsrrsrsrs, seu eu pudesse ir .... ate levava 1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fala rapaziada.

Gostaria de pedir a vcs que me ajudassem a divulgar o Comunicai!. Abaixo está o cartaz que foi preparado pelo pessoal da igreja para a divulgação. Por favor, enviem para quem vcs acharem interessante. Obrigado.

Cartaz_final.jpg


Ah... dêem uma olhada no link http://www.pibitaparica.com.br/preletor.php... vcs vão ver alguém conhecido...

[]'s
 
Ok, admito. Quando casei, tinha cabelo e 20kg a menos, e não era tão feio assim. Não é à toa que tenho pavor de fotos.

Um abraço,

Fernando
 
Rapaz.. o Bersan é muito feio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vou discordar... hehe
Agora que todo mundo já conhece por foto também, que tal fazer uma vídeo aula e postar no Youtube?
Quem sabe não criamos um canal SomAoVivo por lá?!
 
isinho disse:
Rapaz.. o Bersan é muito feio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vou discordar... hehe
Agora que todo mundo já conhece por foto também, que tal fazer uma vídeo aula e postar no Youtube?
Quem sabe não criamos um canal SomAoVivo por lá?!

Quanto a feios e bonitos eu prefiro não comentar...

Em relação ao canal SomAoVivo é uma excelente ideia.
 
A PAZ

Concordo Rapha, agora se voce estão achando o Fernando feio imaginem eu que ao perguntar a minha mãe se ela me achou bonito quando nasci, ela saiu com esta pérola: É meu filho voce não era dos mais feio..ahahahahahahahahahahahahahahahah
aguenta coração..aahahahahahahahahah


Heriberto
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A gente esquece de falar que tem horas que mãe não precisa ser sincera... :D
 
Isinho concordo com voce e quem sabe a gente faz não so um canal no youtube mas que sabe nós podemos fazer em Dvd.
 
heriberto disse:
A PAZ

Concordo Rapha, agora se voce estão achando o Fernando feio imaginem eu que ao perguntar a minha mãe se ela me achou bonito quando nasci, ela saiu com esta pérola: É meu filho voce não era dos mais feio..ahahahahahahahahahahahahahahahah
aguenta coração..aahahahahahahahahah


Heriberto

Por essa ninguém esperava...
 
Fernando Antônio (era para ser Antônio Fernando, promessa para a mãe casar)

Bersan = Italiano da região do Trento, Norte da Itália

Pinheiro = cristão novo (judeus convertidos)

Uso muito o Bersan porque no Brasil há pouquíssimos, a família toda não dá 100 pessoas.

Ah, uso óculos. Foto 3x4 para documento, que precisei tirar. O David me pede a foto e diz que é urgente, a mais recente era aquela mesmo...

Um abraço,

Fernando
 
Me interessei pela coisa... descobri que meus dois nomes sao Portugueses: Jaasiel da Silva Souza
como dizem aqui, nome de Pobre... rsrsrsrs....
 
a PAZ

O Silva pode ser considerado de pobre, pois todos que as familias nao registravam se colocava Silva, mas Souza não, se não me engano é de descendencia espanhola.
Bem se levarmos em consideração os Silva tambem não.
Em suma se pobre ou não, nomes são apenas nomes, nós é que fazemos a nossa história..ahahahahahahah hoje estou filosofo.

Heriberto
 
Back
Topo