Vem aí o Comunicai!

Nome é coisa importante senão DEUS não tinha trocade o nome de Abrão pra Abraão, de Jaco pra Israel..... e por ai vai.
Nossos nomes refletem o nosso passado.
 
q escaldação galera pera ae neh !!!heheh ajudaria se ele na foto desse um sorrisinho como a foto do Aldo ehhehe!! eu tava ate pensando em ir mas as passagens aereas estam uma fortuna !!
 
O Silva pode ser considerado de pobre, pois todos que as familias nao registravam se colocava Silva, mas Souza não, se não me engano é de descendencia espanhola.

Heriberto também é cultura!! rsrsrs

Obrigado irmao.

Abs, Jaasiel
 
Fala rapaziada.

Algumas pessoas do fórum têm me procurado para expressar seu desejo de participar do Comunicai!, mas manifestaram que estão com dificuldades de pagar o valor da inscrição.

O objetivo do Comunicai! é abençoar as igrejas e não ganhar dinheiro, por isso, venho tentando atender da melhor maneira possível àqueles que me procuraram.

Se alguém quer participar do evento e está com dificuldades financeiras, por favor me procure em PVT para que possamos arranjar uma forma que permita sua participação.

O que eu gostaria que vcs entendessem é que não posso oferecer vagas gratuitas pq o evento está saindo caro (preletores, infraestrutura, hospedagem, alimentação etc) e apesar dos patrocínios, o valor arrecado com as inscrições tb será direcionado para cobrir estes custos.

Sendo assim, vamos analisar caso a caso e ver o que podemos fazer. Mas tenham consciência de pedir o desconto apenas se vc realmente necessitar dele. Eu acreditarei na sua palavra, mas Deus verá seu coração.

[]'s
 
Bom Pessoal,

Aconteceu este Final de semana o Comunicai,
E Só tenho agradecer ao David e ao pessoal da Igreja dele pela iniciativa, foi Benção na minha vida e tenho certeza q foi pra muita gente também.

Os Palestrantes Sensacionais com uma bagagem de estrada muito grande, com muita coisa pra compartilhar...

Eu participei da palestra da manhã com o Henrique da Pentacustica com o Tema: EQUALIZAÇÃO MENOS é Mais, que foi incrivel, uma abordagem bem diferente do normalmente abordado, ele explicou com "numeros" por que menos é mais, uma visão muito mais MACRO da situação....

A Tarde participei da Palestra de Mixagem com o ALDO SOARES,
Sem comentarios , o cara já trabalhou com gente "GRANDE", muito GRANDE, e trazer toda essa experiencia dele pra dentro da Igreja dispensa comentarios. dicas indispensaveis sobre macetes de mixagem
Ele tb é bem incisivo no quesito menos é mais...

E por ultima mas não menos importante tivemos a palestra do Nosso Gran Master Jedi BERSAN, falando sobre monitoramento por fones,
Uma super aula sobre MONITORAÇÂO , em todos os aspectos, muito alem dos fones, citando inclusive os erros que a maioria das igrejas cometem, a didatica do Bersan dispensa comentários, como ele é como nós trabalha na igreja, conhece a realidade das nossas igrejas, os problemas que passamos no dia a dia, ele propos soluçoes para resolver problemas cotidianos de um operador de audio, ou como ele apelidou : O POBRE COITADO DE 12 ANOS QUE LEVA A CULPA DE TUDO.

Infelizmente o tempo era nosso limite, quando junta tanta fera assim junto 1 mes é pouco,

Simultaneamente às palestras do Aldo e do Bersan, aconteceram as palestras de a influencia da ACUSTICA no culto com o DAVID DISTHLER (acho que ta certo)
e uma oficina sobre a inportancia da eletrica na sonorização com o HENRIQUE pentacustica...

o pessoal do apoio nota 10 em organização e dispósição com o trabalho do Sr. TInha Marmitex a preços camaradas e Cantina com lanche bom e barato.


à tb encontrei la com o marceloKAvick.
Foi benção, e aguardo ansioso pelo próximo.
 
E Hospedagem... Hehehe, eu dormi na Igreja!

Foi SENSACIONAL! Pena que o dia passou voando, Os Feras deram dicas que valem para uma vida inteira.

Sem contar com a simplicidade e humildade dos Preletores, totalmente descolados, reponderam diversas perguntas das mais simples às mais complexas.

Valeu muito, a organização foi nota 10, o Pessoal da PIBI é muito gente fina, nos receberam muito bem, trabalharam muito para que o evento acontecesse.

Ao David Fernandes, idealizador e organizador sem palavras...

Ao Mestre Jedi Bersan, grande palestra. Também sem palavras...

Aldo Soares, David Distler, Henrique Elisei, Fabrício e David Carlos da FAÉ e o Alex (Stract) que também estava com a gente.

Deus abençoe a todos, exemplos de integridade, dignidade e amor pelo trabalho e obra do Senhor, espero nos vermos mais vezes. Logo, logo os feras aparecem colocando fotos e mais informações. Sem esquecer do André e do Matheus que me fizeram companhia lá na Igreja e o Hugo que tive o prazer de conhecer.

Abraço,

Marcelo
 
Senhores,

eu filmei várias coisas. Primeira vez na vida. Tá cheio de cortes, problemas, mas já é alguma coisa.

Só que... 13GB de arquivo de vídeo, formato .MPG. Tem alguém aqui em Vitória/ES para eu entregar os 13GB e depois a pessoa edita (melhorar alguma coisa), depois converte para formato menor e depois disponibiliza na NET?

Se tiver, entrar em contato comigo em PVT.

Fernando
 
estou realmente sentido, desde o mes passado tenho visto as passagens de aviao, mas soh q tava muito caro, o mais barato q eu achei foi 500 de ida e 120 de volta !! toh muito triste ! perdi uma grande oportunidade de aprender muito!! ... :cry:
 
Pessoal.

Realmente o Comunicai! foi uma bênção e superou em muito as minhas expectativas. Tivemos cerca de 100 inscritos (70 em Áudio e 30 em Multimídia). As palestras foram muito boas e eu me senti realizado. Tirei o dia de ontem e hoje para descansar, mas nos próximos dias devo postar algumas fotos.

Obrigado às palavras gentis dos que vieram e às orações de todos. Deus realmente é muito bom!

Vc que não veio, mas gostaria de ter vindo, se prepare para o ano que vem. O Comunicai! sempre será realizado em Abril. Se programe, pq eu já estou pensando no Comunicai! 2010.

[]'s
 
Pessoal.

Aí vão algumas fotos do Comunicai! 2009...

David Fernandes, fazendo a abertura do Encontro

Comunicai2009048675x506.jpg


Pr Ismael Anderson, pastor titular da PIB Itaparica, durante o momento devocional

Comunicai2009035506x675.jpg


Preletores convidados

Comunicai2009045675x506.jpg


Da esquerda para a direirta: Henrique Elisei, Fernando Bersan, Aldo Soares, David Distler e Leandro Calil.

Palestra sobre Equalização, com Henrique Elisei

Comunicai2009052675x506.jpg


Palestra sobre Elaboração de Apresentações Multimídia, com Leandro Calil

Comunicai2009084675x506.jpg


Oficina de Mixagem, com Aldo Soares

Comunicai2009092675x506.jpg


Oficina de Acústica, com David Distler

Comunicai2009088675x506.jpg


Oficina de Monitoração por Fones, com Fernando Bersan

Comunicai2009096675x506.jpg


Mesa Alto Cyclone 240

Comunicai2009064675x506.jpg


Rack de amplificadores e processadores

Comunicai2009070600x450.jpg


De cima para baixo: Gerenciador de Sistema Bose, Gerenciador de Energia Pentacústica PC-4000, Gerenciador de Energia Pentacústica PC-8000, Distribuidor de Linha Pentacústica AD-2x6 B, Amplificador Crest Audio CPX 1500, Amplificador Crest Audio CC2800.

Caixa Bose Panaray 802 Series III

Comunicai2009072675x506.jpg


Caixa para subgrave Bose Panaray MB12

Comunicai2009017675x506.jpg


Preletores de Áudio

Comunicai2009127675x506.jpg


Da esquerda para a direita: Fernando Bersan, Henrique Elisei, David Fernandes, David Distler e Aldo Soares.

[]'s
 
veh as fotos me daum tristeza e alegria.... tristeza por naum ter ido e alegria pela realização de um evento como este!! Deus continue abençoando!!
 
Teve um lance bem legal no treinamento do ALdo,


Ele levou uma musica com tudo que tem direito,
varios violões guitarra, bateria, sintetizador....

e vez varias experiencias de mixagem em estereo, e o resultado foi bem legal....
teve o lance do bumbo da bateria, que a melhor equalização pro bumbo individual foi a pior para o conjunto, em compensação quando o bumbo ficou com som de martelo, ficou bem melhor no conjunto....

agente sempre sabe disso na teoria, mas na pratica é bem mais legal....
 
Back
Topo