Vi6, Venue Profile e PRO6 no PGM

gope

Active Member
Olá amigos,
Essa é pro pessoal que realmente trabalha com "áudio pró".

Entre as 3: Soundcraft Vi6, Venue Profile e Midas PRO6
Qual seria a mais indicada para PGM?

Preciso de opniões de pessoas que já trabalharam com essas consoles, para saber dos prós e contras.
Mais os contras, na verdade.

E antes que me indiquem uma Studer vista, elas estão fora de cogitação... rs

Grato pela ajuda.
 
Nunca trabalhei com a Midas PRO6, mas o peso da marca fala MUITO alto.
Da experiência que tenho com a analógica X Live, é maravilhosa em recursos, flexibilidade e qualidade sonora.

A Venue também já tive experiência, com a SC48 na verdade. É a melhor digital que já trabalhei, brigando com a M7CL, LS9 e 01V.

A Soundcraft para mim ainda é igual cabeça de bacalhau. Sei que existe, mas nunca vi.

Em resumo, se Studer tá fora da briga, eu iria na Midas.
 
gabriel_equalize disse:
A Venue também já tive experiência, com a SC48 na verdade. É a melhor digital que já trabalhei, brigando com a M7CL, LS9 e 01V.

A sc48 é a "menorzinha" da família, mas comparar com 01V e LS9 é maldade... Também uso as duas da yamaha, mas são muito inferiores a sc48, principalmente a 01v...

gabriel_equalize disse:
A Soundcraft para mim ainda é igual cabeça de bacalhau. Sei que existe, mas nunca vi.

Tenho visto bastante Vi's, principalmente a Vi4, que é o mesmo sistema (I/O) da 6, apenas com uma surface menor.
Aliás a Studer e a soundcraft acertaram em cheio no stage box deles, sensacional!

gabriel_equalize disse:
Em resumo, se Studer tá fora da briga, eu iria na Midas.
Deixa as Vista pro big brother.. Minha produção não precisa de tanto.. rs

Já a midas eu num sei. Marcas são fator de peso quando se compara yamaha com ssl ou audient.
Já no meu caso, estamos em níves muito próximos.
Questão de sonoridade a soundcraft não fica para trás e como disse um amigo: "Se fosse para usar 16 faders eu nem alugaria uma mesa, ficaria com uma 01V mesmo"

Se fosse a XL8 aí sim a coisa mudaria.
 
A PAZ

Com esse assunto estou sentindo falta do Ingo, INGO cadê você? seria de uma excelente contribuição a sua nessa hora.
 
Raphael, são pra uma produção nova aí... Aluguel.

Ah! Ingo com certeza vai dizer que a escolha certa seria soundcraft!
 
Back
Topo