1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Vídeo Aula 01V96 VCM com ************

Discussão em 'Yamaha' iniciado por Wellington_ADCN, 13 Novembro 2010.

  1. Wellington_ADCN

    Wellington_ADCN New Member

    Afiliado:
    7 Julho 2010
    Mensagens:
    485
    Aprovações Recebidas:
    1
    SAVianos,

    Finalmente terminei de postar todos os vídeos, ufa!!!

    A Parte X inserida no início do tópico.

    Agradeço ao Tiago pela dedicação, tenho aprendido muito com esses vídeos, que Deus continue te abençoando, Tiago.

    É isso aí pessoal, até os próximos vídeos.
     
  2. emerson santana

    emerson santana New Member

    Afiliado:
    29 Dezembro 2010
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    esse video ficou legal parabens tiago
     
  3. ZAMBA SOM

    ZAMBA SOM New Member

    Afiliado:
    6 Abril 2011
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    vlw pela iniciativa dos videos forte abraço!!!
     
  4. MCIAS GP

    MCIAS GP Member

    Afiliado:
    29 Junho 2010
    Mensagens:
    156
    Aprovações Recebidas:
    0
    Graça e Paz SAV's, sem querer abusar , tem alguma coisa ai da ls9,Deus abençoe suas vidas e valeu pelos videos.
     
  5. Fabiano Peçanha

    Fabiano Peçanha Member

    Afiliado:
    16 Abril 2009
    Mensagens:
    70
    Aprovações Recebidas:
    0
    Localização:
    Vitória
    Parabéns, mesmo!

    Que Deus venha continuar a abençoar as vidas de vcs!
    Que sei que vcs continuará a nós abençoar com o dom que
    Deus deu á vcs !

    Abraço
     
  6. gabriel_equalize

    gabriel_equalize Moderator Moderador

    Afiliado:
    14 Abril 2008
    Mensagens:
    23,178
    Aprovações Recebidas:
    17
    Localização:
    Brasília/DF
    Em vídeo não, mas crie um tópico com suas dúvidas, que te ajudamos.
     
  7. Silvio Amorim

    Silvio Amorim New Member

    Afiliado:
    21 Janeiro 2011
    Mensagens:
    4
    Aprovações Recebidas:
    0
    :arrow: Cara , muito boa a iniciativa.
    Que tal em breve fazer com as LS9 e M7CL?
    Parabéns à dupla.
     
  8. V. do FLY PA

    V. do FLY PA New Member

    Afiliado:
    3 Março 2010
    Mensagens:
    2,437
    Aprovações Recebidas:
    1
    Amem,sei operar consoles grandes.

    Tiago você vai ser tecnico de PA no aniversário de Brasilia?
     
  9. V. do FLY PA

    V. do FLY PA New Member

    Afiliado:
    3 Março 2010
    Mensagens:
    2,437
    Aprovações Recebidas:
    1
    Ae via stadium é aqui pertinho.
     
  10. Deluna

    Deluna Well-Known Member

    Afiliado:
    12 Abril 2010
    Mensagens:
    3,277
    Aprovações Recebidas:
    49
    Caraca Tiago, ta parecendo o Julius, vive trabalhando... :mrgreen: :mrgreen:

    Vc trabalha à vera e neguinho ainda reclama quando vc não pode atender? Ai, ai...
     
  11. V. do FLY PA

    V. do FLY PA New Member

    Afiliado:
    3 Março 2010
    Mensagens:
    2,437
    Aprovações Recebidas:
    1
    Esquenta não Deluna,o Tiago tem DOIS empregos,tem um na loja e outro de tecnico.
     
  12. Deluna

    Deluna Well-Known Member

    Afiliado:
    12 Abril 2010
    Mensagens:
    3,277
    Aprovações Recebidas:
    49
    Esse dois em caps lock foi irônico, né?

    Se foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Todo mundo odeia o cris é um dois seriados mais engraçados que existem, daqueles que se vê com toda a família, muito bom...
     
  13. Wellington_ADCN

    Wellington_ADCN New Member

    Afiliado:
    7 Julho 2010
    Mensagens:
    485
    Aprovações Recebidas:
    1
    Quando o Tiago me chamou para gravar esses vídeos, eu pude perceber o quanto ele é ocupado, se não me engano foram 3 ou 4 meses tentando, até que conseguimos um dia e horário bom.
     
  14. V. do FLY PA

    V. do FLY PA New Member

    Afiliado:
    3 Março 2010
    Mensagens:
    2,437
    Aprovações Recebidas:
    1
    O Tiago tem esse software da LS pra Android 2.1, seria bem intereçante apesar do visor pequeno do mb502.
     
  15. Deluna

    Deluna Well-Known Member

    Afiliado:
    12 Abril 2010
    Mensagens:
    3,277
    Aprovações Recebidas:
    49
    Wellington,

    Não tem como disponibilizar pra download o vídeo?

    Provavelmente a qualidade fique melhor, já que o youtube comprime os vídeos...
     
  16. paulinhoroger

    paulinhoroger New Member

    Afiliado:
    28 Julho 2011
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Estou com problemas na minha mesa digital 01v96v2 (sync error slot ) alguem pode me ajudar?

    É o seguinte minha mesa possui dois adat ada8000 e trabalho com ela com 32 canais e mais um powerplay pro 8 para os fones de ouvidos.

    Desde ja agradeço.
     

Compartilhe esta Página