Vídeo Aula 01V96 VCM com ************

Valeu Tiago, desculpe se perguntei no lugar errado, é a minha primeira vez aqui no forum e a minha tbm com a mesa, mas garimpei muito na net sobre esse erro e não achei nada e se não me engano no seu ultimo video Voce falou alguma coisa parecida com o mesmo erro que tenho aqui, por isso perguntei aqui e desde ja agradecendo pelos videos, pra quem ta começando ajuda muito, que Deus continue te abençoando muito, abraços.
 
(sync error slot ) Cara já tive este problema.
Pode ser os seguintes problemas: Cabo Óptico, a chave na parte de traz do ADA8000 (coloque em ADAT IN).
No meu caso tive que trocar o conector de entrada do sinal óptico do ADA 8000 e resolvi os problemas.
Boa sorte.
 
Algumas vezes tive essa mensagem de erro, porém o sistema funcionava normalmente (pelo menos nas saidas, não uso por enquanto as entradas do ADA)
 
*********** disse:
Acredito que não Kadu, pois quando o Wellington converteu e dividiu, perdeu muito, outra coisa foi a compactacao, pois no tempo existia muita limitação no Youtube. Atualmente estou montando o <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.aprendadigital.com.br">http://www.aprendadigital.com.br</a><!-- m --> para responder com vídeos as perguntas das pessoas, sendo eles em HD e com 3 cameras diferentes, onde uma é Close em tela, outra detalhes e outra panorama.
Precisar de algum help em programação, sei lá, qualquer coisa só falar :)
 
Pensei que seria um lance só on-line...
Pow legal, mal que tu ta no DF neh :S mais fico com o conteúdo on-line.
Boa sorte, e precisando só chamar.
 
Se precisar, posso ajudar com equipamento.
Tenho lapela sem fio e tudo mais que precisa para gravar. Só não tenho a câmera em si.
 
Eu assisti todas as aulas são muito boas.
Eu queria saber como Gravar o Culto usando a Yamaha 01V96VCM Será que tem Como gravar usando a Conexão USB ?
 
Que beleza!! Achei esse tópico hoje! Já encaminhei pra uns amigos meus!
Parabéns Tiago vai ajudar muiiitooo a quem está aprendendo a mexer na 01v96 agora, como eu. rsrsrs

Deus abençõe sua vida!
 
Boa noite ... é a minha primeira vez aqui no som ao vivo e ja preciso de ajuda ... Sou sonoplasta na minha igreja , e la temos uma 01V96 V2 .
O caso é o seguinte ...quero conecta-la no note book que tamb temos la . Primeiro quero fazer o teste com cabo USB mesmo e depois se nao achar muito complicado lidar com o programa vou fazer oque for nescesario pra coloca-la sem fio (wi-fi) e tamb queria saber oque vou precisar pra fazer isso .
Ficarei muito agradecido se alguem me ajudar , pois temos uma festa mes que vem e queria treinar bem antes , para que nos dias de festa eu me saia bem .
Obrigado .
Jean G. Soares
Caratinga MG
 
Back
Topo