Valeu Tiago, desculpe se perguntei no lugar errado, é a minha primeira vez aqui no forum e a minha tbm com a mesa, mas garimpei muito na net sobre esse erro e não achei nada e se não me engano no seu ultimo video Voce falou alguma coisa parecida com o mesmo erro que tenho aqui, por isso perguntei aqui e desde ja agradecendo pelos videos, pra quem ta começando ajuda muito, que Deus continue te abençoando muito, abraços.
(sync error slot ) Cara já tive este problema. Pode ser os seguintes problemas: Cabo Óptico, a chave na parte de traz do ADA8000 (coloque em ADAT IN). No meu caso tive que trocar o conector de entrada do sinal óptico do ADA 8000 e resolvi os problemas. Boa sorte.
Algumas vezes tive essa mensagem de erro, porém o sistema funcionava normalmente (pelo menos nas saidas, não uso por enquanto as entradas do ADA)
Pensei que seria um lance só on-line... Pow legal, mal que tu ta no DF neh :S mais fico com o conteúdo on-line. Boa sorte, e precisando só chamar.
Se precisar, posso ajudar com equipamento. Tenho lapela sem fio e tudo mais que precisa para gravar. Só não tenho a câmera em si.
Eu assisti todas as aulas são muito boas. Eu queria saber como Gravar o Culto usando a Yamaha 01V96VCM Será que tem Como gravar usando a Conexão USB ?
Não. Use a ferramenta de busca do fórum, que você achará vários tópicos que já trataram desse assunto.
Que beleza!! Achei esse tópico hoje! Já encaminhei pra uns amigos meus! Parabéns Tiago vai ajudar muiiitooo a quem está aprendendo a mexer na 01v96 agora, como eu. rsrsrs Deus abençõe sua vida!
Boa noite ... é a minha primeira vez aqui no som ao vivo e ja preciso de ajuda ... Sou sonoplasta na minha igreja , e la temos uma 01V96 V2 . O caso é o seguinte ...quero conecta-la no note book que tamb temos la . Primeiro quero fazer o teste com cabo USB mesmo e depois se nao achar muito complicado lidar com o programa vou fazer oque for nescesario pra coloca-la sem fio (wi-fi) e tamb queria saber oque vou precisar pra fazer isso . Ficarei muito agradecido se alguem me ajudar , pois temos uma festa mes que vem e queria treinar bem antes , para que nos dias de festa eu me saia bem . Obrigado . Jean G. Soares Caratinga MG