Vídeo Aula 01V96 VCM com ************

Tiagão, meu jovem.

Aquela troca de cena que pode-se programar os segundos da troca seria a mesma funçao Snape Shot (acho que é assim) da venue ??

Só que na venue a troca de cena é automática ?? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra ?
 
Samuel P Suriano disse:
Tiagão, meu jovem.

Aquela troca de cena que pode-se programar os segundos da troca seria a mesma funçao Snape Shot (acho que é assim) da venue ??

Só que na venue a troca de cena é automática ?? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra ?


Samuel acho que você está se referindo a função FADE TIME da 01v96 VCM. Que funciona aumentando au diminuindo a velocidade do fade na troca de cena. As venue também têm está função que si chama X-FADE que fica no SNAPSHOTS. Só que a diferença, na 01v você tem que trocar de cena definitivamente, mais nas venue isso não acontece. Por Que você tem a sua cena gravada e faiz as mudanças no SNAPSHOTS como se fece um banco de cenas pré programadas entro da cena principal. :mrgreen:
 
OLA TIAGO EU QUERIA SABER SE VC TEM ALGUMA VIDEO AULA SOBRE CONFIGURAR UMA INTERFACE NA 01V96 PARA GRAVAÇÃO MULTIPISTA OU ALGUMA DICA. EU TENHO UMA PRESONUS FIRETUBE E QUERIA SABER SE ELA É USADA ANALOGICA NOS INSERTES DA MESA OU MIDI E SE DA PARA USAR OS DIRECT OUT DO ADA POIS A MESA SO TEM 8 INSERTS E O ADA? É IGUAL AQUELE DA VIDEO AULA POIS QUERIA GRAVAR AS 16 PISTAS.O MEU SOFTER É O CUBASE.AS PORTAS PARA CONFIGURAR OS DIRECTS OUT PARA A INTERFACE. OBRIGADO E DEUS ABENÇÕE A PAZ.
 
Back
Topo