video aula CCDB.

stract

Active Member
O Claudio Cesar dias Batista - CCDB publicou em seu site algums videos que gravou quando entregava os produtos ao cliente, são verdadeiras aulas, melhor que muitas aulas que se pode ter por ai. São arquivos um pouco grandes, mas eu recomendo que baixem e assitam todos.

Ao contrario do que se tem pregado aqui de algum tempo pra cá, verão nos videos produtos desenvovidos por ele mesmo, em uma sala de 3x6m, onde servia de laboratorio, estudio, sala de estar e quarto.

Estes videos servem inclusive para mostrar que é possivel fazer boas caixas, bons equipamentos e conhecer muita coisa sobre sem ficar refem de duas marcas apenas.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ccdb.gea.nom.br/videos_produtos_ccdb.html">http://www.ccdb.gea.nom.br/videos_produtos_ccdb.html</a><!-- m -->

Naveguem por esta pagina com paciencia, e baixe os videos, assista todos, é um material didático extraordinário!

Aproveito para sugerir ler "CCDB gravação profissional" em CCDB Livros.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ccdb.gea.nom.br/_livros/zresumo_ccdb_gp.html">http://www.ccdb.gea.nom.br/_livros/zresumo_ccdb_gp.html</a><!-- m -->

Vale muito a pena, o livro tem mais de 1000 paginas, aborda tudo sobre gravação, como montar um estudio, mas também aborda todos os outros temas tais como ligações de equipamentos, tipos de equipamentos, tipos de microfones, utilização, microfonação dos mais diversos tipos de instrumentos. é muito completo.
A leitura custa 15 reais por mes.


Aproveito para dizer que este aqui é meu ultimo post neste forum. O fato de os moderadores nos calar com seu poder de apagar as mensagens e/ou editá-las realmente não é uma boa conduta. Não concordo que aqui tenha que vigorar apenas uma linha de pensamento.

Agradeço a todos, por todas as ajudas que recebi, peço desculpas e perdão pelas falhas que cometi, e peço a Deus que tenha misericórdia de minha vida.

Agradeço especialmente ao Fernando Bersam, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e pude louvar a Deus pela sua existencia e pelo que tem feito para o crescimento do reino de Deus!

Grande abraço a todos!
Alex Moreira


POR FAVOR SENHORES MODERADORES, NÃO EDITEM MEU POST, ESTE É O ÚLTIMO, NÃO LHES ABORRECEREI MAIS!
Abraços.
Alex
 
Back
Topo