Vídeo do Grupo de Jovens

unformed

Member
Pessoal, estou passando o link de um video que fizemos na igreja, com nosso grupo de jovens louvando.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t3pGStIgONI[/youtube]

Abraços !
 
Fala aí,

Conta pra gente como fez pra captar os instrumentos e vozes. O que usou? Do mais ficou bom, achei as vozes um pouco longe, tinha mics de coral. Como fez com a batera?

Já o louvor, a letra é linda e o instrumental muito bom, o som do teclado e baixo ficaram legais. Conta mais...

Parabéns pela iniciativa!

abç,

Marcelo
 
Marcelo,

A gravação foi feita direto pelo tape out da mesa, apenas juntei com o video da máquina fotografica, pois o áudio da câmera é péssimo.
O baixo está ligado em um módulo da line6 para baixo, com a saída DI dele ligada direto na mesa.
A guitarra estava rodando se não me engano com o guitar rig ou com uma Line6 xt live, também direto na mesa
A batera tem um kit da shure de 6 mics, mais um sm57 na caixa, tudo ligado na mesa.
As vozes do coral até que aparecem, pois na gravação direto da mesa ficaram muito baixas, pois não estava usando mic de coral, só liguei o mic de coral ontem a noite e esta gravação foi na sexta-feira, o coral apareceu um pouco mais, pois fiz uma gambiarra juntando o áudio da camera fotografica com o da saida da mesa, dai deu pra dar uma disfarçada, se você observar, dá pra ouvir em alguns momentos um certo echo no som, pois foi porque não consegui juntar os dois áudios de forma bem sincronizada, apesar que fiz meio que correndo também.
Sobre o som da batera, eu preciso dar uma boa equalizada nela, pois sua timbragem não está legal, mas em comparação com o inicio quando montamos nosso aquário, até que está bom agora.
O piano veio do Korg que temos aqui.

Ainda bem que temos bons músicos na igreja, que acabam compensando o operador da mesa, que é meia boca, que por acaso sou eu. rsrsrs

Esta moça que canta nesta música era uma das candidatas do Raul Gil seu nome é Tamires, uma moreninha que cantou lá algumas vezes, ela é aqui da igreja e o outro rapaz é o Claiton seu primo que também manda muito bem, o problema deles é que eles fazem muito ai ai ai e ui ui ui, mas são talentos natos, sendo que toda sua familia são cantores muito bons.

Sem contar que está musica é linda né !!
 
Back
Topo