Video - Mic s/fio AKG Perception 45

Fabio

Member
Olá moçada!
postei um novo video no blog sobre o microfone sem fio AKG Perception 45, espero que gostem:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dWK3UGtctbg[/youtube]
 
Não testei com shure ou Jts, temos um Karsect UHF ligado no mesmo local, e funcionam os dois sem interferências, creio que esse problema não seja de marcas mas sim pela observação das frequências do mic antes de comprar para não comprar na mesma frequência...
Sim, o Shure tem uma sonoridade melhor, e aguenta mais pressão.
Contra o Karsect, o faz parecer mic de karaoke...
O AKG se destaca melhor nos agudos e aparece um pouco de som de manuseio, principalmente se a pessoa usa anel e não para com a mão... nada que incomode muito.
 
To precisando de dois... Gostei pelo fato de ser apenas uma pilha. Mas e a sonoridade? Já comparou com Q7, sm58, mb1k? Se for por ai eu vou comprar...
 
Deluna, ele tem uma sonoridade legal, EU só não gosto da transmissão dele, achei bem fraca, testei em varios pontos, melhorou um pouco quando instalei antenas externas nele. Foi uma adaptação bem sucedida... :D
 
Fabio disse:
Hehheh.... Nos conte detalhes dessa adaptação ae Rafa...
Eu comprei conectores BNC femea e instalei dois na parte traseira do receiver, soldei o arame (antena) no conector e instalei as antenas destacaveis.

Como disse, melhorou um pouco.
 
Olá Fabio,

Pelo seu blog vejo que é um profundo conhecedor sobre sonorização de áudio profissional.

Gostaria de saber se esse microfone da AKG é tão bom quanto um Shure Beta58 ou um Sennheiser E835.

Meu uso é canto em igreja (solo, dueto, trio, quarteto)

Um abraço

Sander Shiguematsu
 
olá Sander bem vindo ao SAV!
Obrigado pelo elogio, mas estou aprendendo ainda, do fórum aqui sou um dos menores...

O mic é bom, mas o Beta58 e o E835 tem sonoridades superiores ao akg em questão, para esta sua programação musical sugiro os Sennheiser mesmo, ótima escolha
 
Eu tenho dois desse, eu gosto muito dele é muito leve, a pilha dura muito, e eu prefiro ele em relação ao SM58, pesquisei bastante antes de comprar (pra não jogar dinheiro fora porque tá dificil kkk)

Sobre a resposta de frequencia, ele se destaca mais nos agudos, como ja disseram acima, o que pra min é exelente!
Como ele é supercardiode, capta mais o som das mãos no microfone como disse o Fabio, e na questão de monitoramento de palco as veses precisa ser adaptada...

Eu só trocaria ele se tivesse dinheiro pra um sennheiser, o preço do akg levei muito em conta antes de comprar, é um ótimo custo benefício.

p.s A partir dos 30m de distancia (mais ou menos), ele começa a perder sinal da base receptora. (a minha experiencia)
 
Alguém já testou o AKG WMS 40 MINI ? Sabe dizer se ele é bom? O sinal é UHF? Ele usa só 1 pilha AA também?
 
Back
Topo