Video no Virtual Dj

Dj Sid

Member
Boa tarde.

Utilizar o Virtual Dj para tocar audio, isso eu já faço faz tempo... Mas agora quero dar um upgrade e executar videos também nele. Baixei alguns com boas resoluções da net, mas quando vou executar eles estão travando a imagem. O audio corre normalmente, mas imagem vai ao pulos. Pesquisei na net e melhor que encontrei foi esse site: http://www.virtualdj.com/wiki/Vídeo em Tela Cheia.html . A configuração mínima exigida para rodar não está sendo problema, pois o meu notebook está bem acima disso. Apesar de ser uma maquina dedicada somente para som, cheguei a pensar que ela poderia estar sobrecarregada, formatei a mesma e instalei somente os programas que utilizava nela, mas mesmo assim está travando. Os arquivos de videos e audio ficam em um HD externo. No caso de audio não tem problema, roda normalmente, mas os videos travam. Já testei passando 4 videos para o HD para ver se era problema de atraso, mas aconteceu a mesma coisa. As demais configurações estão corretas. ao abrir o video ele abre em tela cheia já no segundo monitor. Será que alguém pode me ajudar?
 
Tente rodar os vídeos em outro programa, o windows media player mesmo, e veja se vai travar. Se travar, veja o que consegue fazer nas configurações de sua placa de vídeo, se não travar deve ser algum problema específico com o Virtual DJ mesmo, talvez seja necessário alguma configuração para compatibilizar com sua placa de vídeo.
 
Qual a versão do VirtualDJ você esta utilizando?
Não sei no caso do VDJ, mas o Serato Video pede uma placa de video dedicada para rodar, justamente devido a performance.
Outro ponto importante é estar com os drivers do notebook atualizados. Já que o formatou, seria bom conferir se não foi instalado nenhum driver "padrão" do Windows.
Outro ponto é não confiar muito no HD externo para rodar os videos, pois a velocidade de leitura e escrita normalmente é menor é pode ocorrer atrasos ou "engasgos" durante a execução.
 
Qual a versão do VirtualDJ você esta utilizando?
Não sei no caso do VDJ, mas o Serato Video pede uma placa de video dedicada para rodar, justamente devido a performance.
Outro ponto importante é estar com os drivers do notebook atualizados. Já que o formatou, seria bom conferir se não foi instalado nenhum driver "padrão" do Windows.
Outro ponto é não confiar muito no HD externo para rodar os videos, pois a velocidade de leitura e escrita normalmente é menor é pode ocorrer atrasos ou "engasgos" durante a execução.


Versão do Virtualdj é a 7.0.5.

Os drives eu tomei o cuidado de atualiza-los, estão tudo OK.

Passei 4 videos para o HD do notebook e o resultado foi o mesmo. Estou pensando em aumentar a memória dele, será que resolve?
 
Ola!
Como ja sugerido, no Windows media player ha tambem o travamento?
Instalou algum pacote de video, ex k-lite pra ver se resolve?

Ate mais.
Vladimir
 
Ola!
Como ja sugerido, no Windows media player ha tambem o travamento?
Instalou algum pacote de video, ex k-lite pra ver se resolve?

Ate mais.
Vladimir

Sim Vlademir, já instalei o pacote de codecs, aumentei a memória do note e continua travando no virtua dj, com o windows media player NUNCA trava. Somente no virtual dj.
 
Back
Topo