VIOLÃO TAYLOR 110e

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da qualidade do violão Taylor 110e. Estou querendo fazer um trabalho acústico com ele.
O violão custa U$640 na Guitar Center. Minha tia vai a Miami daqui uma semana e estou pensando em comprá-lo.
 
Apesar de ser uma linha mais de entrada, e se não me engano, mexicano, só te digo uma coisa:

VAI FUNDO.

Taylor é meu sonho de consumo. Timbre, captação, tudo perfeito.

Abraços
 
Ja falei isso aqui, não entendo muito de violão mas é só pegar num Taylor pra saber que o produto é MUITO bem feito. O acabamento é simplesmente incrível!!! Vou comprar um pra mim esposa, um dia... :oops:

Minha mãe estará vindo pra cá a passeio em breve, pretendo mandar um violão desses pra vender no Brasil.
 
Wellington_ADCN disse:
R. Leal disse:
Vou comprar um pra "mim" esposa, um dia... :oops:
Isso foi de propósito? ou é pra sua esposa mesmo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Poxa, errei mesmo, queria dizer minha esposa. Valeu pela dica.

Lembrando que eu não toco nem campainha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Das linhas de entrada da Taylor, prefiro o 114ce.

Estou procurando aqui no RS para vender mas não acho em lugar nenhum. Já até encomendei em uma loja desde Dezembro e até agora nada.

R. Leal disse:
Minha mãe estará vindo pra cá a passeio em breve, pretendo mandar um violão desses pra vender no Brasil.

Raphael, estou interessado se for o 114Ce ou 214ce.

Quais seriam os preços???
 
Tenho um 114ce. Sou saxofonista, mas gosto demais de violão, toquei por muitos anos.

NADA se compara a um TAYLOR. Eu disse NADA. Nem takamine.

É o violão para quem conhece e quem ouve bem.

Surdo vai dizer que takamine é melhor bla bla bla. Não vai nessa. Taylor é melhor. Tem violões Taylor que custam USD 30.000 que NEM vem para cá... com filetes de pérola... lindos, tarraxas de rubi... uma verdadeira jóia.

Pinho canadense... usado em violinos profissionais.

Olha, Taylor é Taylor. Nem João Batista faz igual (eu digo aço, mas nylon é JB com certeza).
 
Olha, falando em linha de entrada...
Eu tive o Taylor 110, vem com uma BAG semi-rígida maravilhosa... o Violão também é bem lindo de acabamento e tals... MAS... MAS... em quesito de projeção sonora, som encorpado e equilibrado, fica muito a dever (é ótimo pra revenda, se tu comprar fora e revender no BR, como foi meu caso).
Meu Martin DCX1-E (Mexicano, da linha X, que era a linha de entrada da Martin) dava um ESPANCO no Taylor (tanto que fiquei com o Taylor apenas alguns meses e já vendi)!! Captação Fishman, acabamento simples mas perfeito... com graves presentes, som equilibrado e harmônicos lindos! Tocabilidade não ficava devendo nada... e reguladinho era macio de tocar até com 0,11!

Me arrependo até o último fio de cabelo de ter vendido ele. o cara que comprou tocava sertanejo numa banda... ía colocar 0,13 nele... (Que Medo)

Mas esta é minha humilde opinião... :p
 
Back
Topo