Violão Taylor

Leandro

New Member
Não tem muito a ve com o propósito desse tópico, que é contar nossas experiencias engraçadas com o som..........mas eu não podia de deixar de postar esse video de um passageiro revoltado com a United Airlines, muito engraçado....................KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha o e-mail que eu recebi esplicando o video:

Genial esse vídeo "postado" no Youtube !!! Mas antes leiam o
texto e vejam como se reclama com inteligência e criatividade.
United Breaks Guitars
O rapaz viajava de avião num trecho nos States.
A United Airlines embarcou e devolveu a sua guitarra quebrada.
Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em + - US$ 2.000,00
Depois de várias tentativas infrutíferas de ressarcimento e muita
canseira, ficou chateado, fez um clip baratinho e postou no YouTube.
Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas.
Virou hit!
A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip
do ar.
Mas agora, segundo ele, o tempo dos "espertos" da United passou.
O clip continua no ar! VEJAM ...


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI">http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI</a><!-- m -->

Abraços!
 
Mas tem aquilo, né...
Se era um case próprio para transporte aéreo e em boas condições, não importa a pancada que você dê, o instrumento fica protegido.

Isso não dispensa a responsabilidade da empresa aérea, mas acho que o cara não deve ter sido tão cauteloso assim.
 
Não estou querendo julgar a idoniedade de ninguem, mas.... foi feito verificado o estado do material antes do embarque? Provavelmente não. Então quem garante que ele já não embarcou com o violão quebrado?
 
Fenomenal! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não fui testemunha de nada, mas acho que o o violão foi quebrado pela empresa mesmo, do contrário o camarada tinha que ser muito maquiavérico pra chegar ao ponto de fazer um vídeo assim, apesar de que existe doido pra tudo nesse mundo neh. :lol: :lol: :lol: :lol:

E detalhe, tenho muito, mas muito ciúme no meu violão, não deixo todo mundo pegar não, e se alguém pegar deve ficar longe de paredes pra evitar colisões hehehe...
 
Back
Topo