Workshop Imperdível

Gerson Araújo

New Member
Amigos do SAV,

Se você sente necessidade de ampliar os seus conhecimentos sobre mesas de som, ou se para a equipe de voluntários da sua igreja for oportuno o tema, então vale a pena participar desse encontro. Está aberto a todos e é gratuito.

folderaulaabertaonline2.jpg


Quem quiser se inscrever, basta entrar no endereço <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.estudiocultural.com.br/index.php/eventos/">http://www.estudiocultural.com.br/index.php/eventos/</a><!-- m --> para ver mais detalhes sobre o evento. Lá, você será orientado a criar um login na página principal. Esse login lhe dará acesso a conteúdos especiais do site, como a sala virtual do workshop. E no dia e horário marcados, é só entrar.

A nossa oração é que este encontro seja bênção ao seu ministério, à sua igreja local e traga dividendos eternos.
 
Pessoal,

Quem tiver interesse em participar, é importante que não deixe para se inscrever na última hora, isso para evitar uma possível lista de espera. As vagas são limitadas.

Só reforçando, a inscrição é bem simples, basta criar um login para você na página inicial do site: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.estudiocultural.com.br">http://www.estudiocultural.com.br</a><!-- m -->. Uma vez "logado" no site, você passa a ter acesso à sala virtual. Então no dia e horário do workshop, basta entrar com o seu login e clicar em ENTRAR NA SALA VIRTUAL.

Dá para testar se está tudo certo, basta seguir os passos e se você chegar na página do ADOBE CONNECT - WORKSHOP MESAS DE SOM é sinal que está tudo ok.
 
cara eu me registrei neste site recebo a mensagem que o registro foi efetudo com sucesso
mas não consigo entrar no site
diz que a senha ou login esta incorreto!
já aconteceu isso com alguem?
 
Pessoal,

São os últimos dias para as inscrições. Se você tem um amigo para quem esse workshop possa ser proveitoso, avise o quanto antes.
 
Oi, Lindomar.

Todo mundo está conseguindo se inscrever. E você, já conseguiu? São as últimas vagas. Logo será preciso uma lista de espera. Qualquer dúvida, entre em contato ou mande uma mp.
 
A gravação do primeiro dia do workshop já está disponível no site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.estudiocultural.com.br">www.estudiocultural.com.br</a><!-- w --> para quem se inscreveu.

Quem se inscrever para o segundo dia, também terá acesso à gravação.

Quem não pode participar, pode ainda participar do segundo dia (quinta dia 7/4).
 
Pessoal,

Esse é um email que enviamos aos nossos contatos:

gravacao_banner_workshop.jpg


Dá para acessar a gravação do primeiro dia no link abaixo:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.estudiocultural.com.br/index.php/videos">http://www.estudiocultural.com.br/index.php/videos</a><!-- m -->

Quem ainda não se inscreveu, pode se inscrever para a parte II, que acontece hoje 07/04/2011. Veja o link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.estudiocultural.com.br/">http://www.estudiocultural.com.br/</a><!-- m -->
 
Caro, Gerson.
A paz.

Sim, existe. O braço educacional do Estúdio Cultural agora chama Ambiente de Capacitação Ministerial Online (ACMO). Veja as opções de cursos e os detalhes em: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.acmo.com.br">http://www.acmo.com.br</a><!-- m -->
 
Back
Topo