Workshop Mesa digital TASCAM em Brasília

Wellington_ADCN

New Member
convite_bras%C3%ADlia%202.jpg


Agora estou em dúvida se vou para este ou para o workshop da Proshows.
 
Há, postei a mesma mensagem dois minutos depois! Infelizmente não posso ir.

Mandei e-mail pro workshop da Proshows mas não me responderam, nem para dizer que as vagas foram preenchidas...
 
Mandei e-mail reservando as 2 vagas da Equalize.
Essa Tascam pra mim é igual giló... Não gosto, mas também nunca comi.
Espero mudar meus (pre)conceitos.
 
\o_ Graça e Paz \o_

ÔÔÔÔÔPAAA, aqui em PE também vai ter o workshop!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

OgAAAHdZjuHa31xKZD8VBGjHXw8ERGi2r161zkygtTr7fsQ-nICH5d2HkEKJc_ozPLdoyQnuiwFWIltne4_wkl_PLYMAm1T1UGMeUbDMmyJ-mtYAei16fFKDPU-P.jpg




Vamos lá SomAoVivenses de Pernambuco!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
gabriel_lima disse:
Wellington_ADCN que workshop da ProShows é esse?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.proshows.com.br/maladireta/oficinamg.jpg">http://www.proshows.com.br/maladireta/oficinamg.jpg</a><!-- m -->

Dia 23/03 em BSB. Ó dúvida cruel.
 
Dúvida cruel? Vamos às opções:

-Conhecer os produtos da Tascam, uma ótima marca muito difícil de ser encontrada por aí;

ou

-Assistir uma palestra sobre "Introdução e Noções Básicas sobre Áudio" demonstrada com uma Xenyx 2442.
E nem que a digital nova da Behringer estivesse aí, eu não iria.
 
carlosecg disse:
Mandei e-mail pro workshop da Proshows mas não me responderam, nem para dizer que as vagas foram preenchidas...
Carlos, eu recebi o email de confirmação.
Mas agora estou mais interessado em ir nesse workshop da Tascam.
 
gabriel_equalize disse:
Dúvida cruel? Vamos às opções ...

No meu caso, é o seguinte:

Tenho um colega que me garantiu que irá adquirir uma dessas, logo terei acesso a mesma sem restrições.

E quanto ao work da ProShows, pretendo levar um amigo lá da minha igreja que estou treinando. Pra ele pode ser muito proveitoso, além de ser uma forma de motivá-lo.
 
Back
Topo