Workshop Mixando Bandas nas Igrejas - PIBI

David Fernandes

Active Member
Pessoal.

No ano passado tivemos de adiar a realização do Workshop Mixando Bandas nas Igrejas, mas ele será realizado no próximo dia 20/4, na PIBI, das 9h às 17h. O palestrante será Daniel di Castro, atual gerente de Pro Audio da Playtech.

As inscrições já estão abertas ao custo de R$ 80,00. Se vc quiser participar (e eu acho que deve... rsrsrsrsrs...), envie um e-mail para <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->, que enviaremos a vc as instruções para inscrição, o conteúdo programático, a grade de trabalho e a ficha de inscrição.

Não perca mais esta oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e aumentar seu networking com outros técnicos de áudio que dedicam seu trabalho ao Senhor.

MIXAGEM_CARTAZ_A4-01857x1196_zps56e3ed4c.jpg


[]'s
 
David Fernandes disse:
Então vamos promover um aí, Pastor... que tal um Comunicai! aí na região?!

[]'s
Toda vez que vejo estes tópicos workshop, palestras ou cursos, me sinto no interior de uma cidade do interior rs (sempre muito longe)
 
Emerson Silva disse:
David Fernandes disse:
Então vamos promover um aí, Pastor... que tal um Comunicai! aí na região?!

[]'s
Toda vez que vejo estes tópicos workshop, palestras ou cursos, me sinto no interior de uma cidade do interior rs (sempre muito longe)

Emerson.

Este ano haverá o Comunicai! Campos, que obviamente, será na cidade de Campos dos Goytacazes, no dia 25/5. Não é tão longe do Rio... apenas 3 horas de carro. Siga o link:

http://www.comunicaicampos2013.blogspot.com.br

[]'s
 
É David,
Vamos fazer um comunicai que abranja também o dia de domingo. Nós, adventistas, nunca conseguimos participar por ser aos sábados.
Se fizerem um aos domingos, ou sábado e domingo, irei com toda certeza e ainda levarei a equipe de som da igreja( uns 4).

Um abração
 
David Fernandes disse:
Ué, Gabriel.

Vamos organizar um aí na sua região. Podemos fazer no domingo, sim...

[]'s

Moro em Macaé,
Posso até ver a possibilidade de ceder o espaço da nossa igreja para fazermos o workshop, pois não há culto de manhã nem à tarde.
Com certeza nossa igreja iria pagar pra nossa equipe de som inteira.

Vou ver a possibilidade e lhe aviso David.

Grande abraço!
 
Douglas.

Eu dou todo o suporte para o planejamento do evento. No entanto, como é uma edição do Comunicai!, o formato original deve ser seguido. Se vc quiser organizar aí, eu mando todo o material de planejamento, logos, consigo os preletores e alguns apoios. A organização da estrutura do evento (local, logística, divulgação, inscrições etc), bem como apoio local, fica por sua conta.

[]'s
 
pode até ser, mais vamos deixar para o final do ano, pois a igreja está trazendo uns gringos "EUA" pra fazer um evento aqui na igreja no meio do ano e todos estão voltados para isso.
 
David, eu me disponho a ajudar, tenho varios amigos na região que podem ajudar a dar suporte e divulgar o evento e dar algum apoio financeiro tbem.

Fico no aguardo de instruçoes, Quem sabe não conseguimos organizar um evento bom aqui, e talvez até repetilo todos os anos, contade de trazer pra cá existe muita.


alex PEREIRA disse:
pode até ser, mais vamos deixar para o final do ano, pois a igreja está trazendo uns gringos "EUA" pra fazer um evento aqui na igreja no meio do ano e todos estão voltados para isso.

Com toda certeza, até porque não tem tempo hábil pra fazer algo bem organizado pra antes. E se for pra ser bagunça melhor não investirmos tempo.

Abraço
 
Então, pessoal?! Vamos participar? Não perca a chance de aprender mais, trocar experiências e aumentar seu networking. Faça sua inscrição e não deixe para a última hora. Aguardo vcs.

[]'s
 
Vamos lá, pessoal?! O tempo está passando e vc ainda não fez sua inscrição. Garanta sua vaga e venha participar com Daniel di Castro deste encontro.

[]'s
 
E aí, pessoal?! Vamos nos inscrever no workshop?! Os assuntos serão bem interessantes. Vejam abaixo:

1 Equalização

  • Corretiva
  • Timbragem
  • Mascaramento[/list:u]

    2 Equalizadores
    • Filtros Hi-Pass, Low-Pass, Peaking, Shelving
    • Controles tonais
    • Gráficos
    • Paramétricos[/list:u]

      3 Mesas, Mixers, Consoles
      • Analógicas
      • Digitais[/list:u]

        4 Mixagem
        • Pré-Mixagem
          • Conhecimento da banda (setup, estilo, músicas que serão tocadas etc)
          • Conhecimento dos equipamentos disponíveis (mesas, EQ's, gerenciadores, crossovers, dinâmicos, amplificadores, caixas, microfones etc)
          • Organização dos canais de entrada e dos patches de saída (auxiliares, subgrupos, VCA's, matrixes etc)[/list:u]
          • Passagem de som
            • Ajuste dos ganhos
            • Primeira levantada dos faders (volume) - Monitor e PA
            • Timbragem de vozes e instrumentos[/list:u]
            • Mixagem
              • A importância do arranjo
              • Equilibrando volumes
              • Dinâmica da mixagem[/list:u]
              • Aula Prática-Demonstrativa
                • Passagem de som
                • Mixagem de banda ao vivo[/list:u]

                Informações pelo e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.

                []'s
 
Back
Topo