Workshop Studio R amanhã em JOÃO PESSOA / PB - 22/01

Mandei um email para a TOCMIX mas não obtive resposta até agora. Mas vou assim mesmo, eu e um amigo.
 
Muito bom o Workshop da Studio R, as caixas Sky Sound Fly falam muito, uma ótima surpresa. Já vou incluí-las nos próximos projetos de sonorização para igrejas.
 
Olá Savianos!

Eu tive o prazer de participar desse evento na companhia de dois amigos músicos (Madson e Denni), um proprietário de uma pequena empresa de propaganda volante (Wagner) e de dois participantes do SaV, que são o Sérgio Mangueira e o Jesiel o qual tive o prazer de conhece-lo pessoalmente.

Pois bem. Eu fiquei impressionado com as caixas ativas,principalmente com a Sky Sound 3000 que é de uma qualidade sonora muito acima de todas do gênero que eu já tinha ouvido do mercado brasileiro.

Quanto ao Line Array desenvolvido pela empresa, me passou uma ótima impressão, apesar de só ter sido utilizada uma única célula por conta do ambiente que não era apropriado (auditório do Hotel Ouro Branco). Gostei da sinceridade com que expuseram a o SPL do sistema, sem enfeites nem qualquer outro artifício pra enganar usuários.

Parabéns a todos que estiveram no evento e parabéns a Studio R pela iniciativa de maior aproximação com os usuários e futuros usuários dos seus produtos!

Estas foram as fotos do evento. Infelizmente não tô sabendo colocar aqui. Então peço a algum dos moderadores que coloquem se for possível.

http://s1292.beta.photobucket.com/user/Dsom1/media/100_4085_zps0d721774.jpg.html?sort=3&o=1

Não foram tão bem tiradas, mas dá pra se ter uma noção.
 
Back
Topo