Workshop Studio R em NATAL / RN - Agora dia 23/01!

edi3_m4x

Member
Está confirmado o evento para Natal?

Tentei ligar para a loja para saber informações e não consegui.

Podem me dar algumas informações por aqui?

Há a possibilidade se fazer um projeto de sonorização para a minha denominação? pois estamos
construindo um novo templo e não tenho conseguido essa acessoria aqui no estado.


eu moro no interior do RN e gostaria de ir mas sem informações num tem como!


obrigado
 
ha uma grande possibilidade de estar presente nesse evento, vai depender de vc Edsom se consiguir as informações necessarias, aguardo seu contato.

na oportunidade teremos o prazer de ouvir o "SR18-sw 2400"? e mas alguns outros produtos da linha NASHVILLE ?
 
estamos com algumas dificuldades, porém iremos superar e estaremos juntos amanhã em Natal para essa oportunidade unica, ate lá.
 
A PAZ

Pessoal sou um dos que mais reclama que os grandes fabricantes tem nos esquecidos, quando fazem work's no Ceara já pulam para Pernambuco. Infelizmente devido a problemas que já tenho falado aqui, não poderei participar a este evento.
Mas até agora vi apenas o Edson e o Aluizio informando que vem. Por favor façam um esforço para irem e de preferencias levem os seus pastores ou lideres, pois é uma oportunidade unica que temos. Vamos aproveitar o máximo, pois temos dois grandes nomes do áudio, o Dr. Ruy e o Carlos Correa, todos com uma bagagem imensa no mundo do audio, só para terem uma noção o Carlos Correa foi um dos que desenvolveram por algum tempo as caixas que o Gilberto Gil usava e outros cantores e músicos. Dr Ruy desde os antológicos Nashiville e acredito que participou dos A1 da Gradiente.
Portanto Irmãos, o nosso seguimento é muito grande e fertil, vamos mostrar para os comerciantes regionais que tem de investir mais para que possamos deixar de comprar lá fora e sim aqui no estado, com todas a segurança que isso nos dará.
 
que pena Heriberto, pensei que ia conhece-lo pessoalmente nesse evento, queria saber um pouco mas sobre esses divisoreses de frequancia, q vc tanto mencionou em um topico aq no forum, mas fica para proxima vez, estou saindo agora para Natal mas Edsom e um irmão da igreja e um amigo aq de apodi.
 
heriberto disse:
Aluizio, Edson, Denilson, coloquem suas opiniões sobre o que viram. Estamos ansiosos.

Bom primeiro quero agradecer essa oportunidade que a studio-r nos proporcionou, lamento por não ter o prazer de sua campainha Heriberto. Sobre o workshop tenho três considerações.

1ª A receptividade foi incrível, a conversa com os palestrante foi muito boa, alem também das conversas informais depois do evento, que acredito, tenha sido ainda mais valiosa, porque conversamos bem mais abertamente sobre os produtos enquanto testávamos.

2ª Os produtos apresentados eram simplesmente incrível, não da para descrever. Tínhamos mesmo que ouvi-los, impressionante a sonoridade dos lines, em um dado momento foram desligados os sub, e mesmo assim conseguindo sentir um belo grave nas caixas lines, as caixas da linha SKY Sound um capitulo a parte, um som bem encorpado, definido, limpo e nítido, em espetáculo de som. (só fiquei com uma dúvida quanto a potencia dos amplificadores dessas caixas) e o acabamento então!

3ª Acredito que a Studio-r tenha alcançado seu objetivo e que todos os presentes ficaram satisfeitos, tanto pela apresentação dos produtos quanto a abordagem dos tais, (mas gostaria de ter visto uma banda tocando ao vivo rsrsr ), aproveitando a oportunidade fomos a João Pessoa e um dos nossos companheiros (Rochely) comprou um amplificador X3 para seu sistema.

Não tenho como enumera todo esse evento, essas são algumas pequenas observações que tenho a fazer.
 
D som disse:
Aluizio, aonde foi mesmo que fizeram o evento em Natal?

Opa! o workshop foi realizado no club Atlantico. veja algumas fotos do evento aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.facebook.com/StudioRNashville">http://www.facebook.com/StudioRNashville</a><!-- m -->
 
Cara, fiquei pensando que seria na loja de Gerlúcio como estava no cartaz... seria difício.

Mas foi melhor que o de João Pessoa, pena que não deu pra ir
 
Saudações amados........

O workshop foi excelente!

Impressões:

1 - O line fala a partir de 90Hz, isso num foi problema, falou um grave super equilibrado, um som que parecia um tapa no ouvido.


37067_554185104591812_2077045426_n.jpg




2 - A Sky sound 3000 é um espetáculo quem tiver precisando de um side decente é uma ótima pedida.


295470_554185021258487_1853863356_n.jpg

De costas pra foto de camisa clara e Aluizio com a camisa cor de rosa

3 - O nosso amigo que esteve conosco no evento ficou impressionado mencionando durante toda a viagem o seguinte: "3 anos de garantia num TI!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 - Os amplificadores eram um capitulo a parte, com garantia.........Studio R.

Mesmo após o evento o pessoal super atencioso, tanto o Samuel como o Mestre Carlos Correia.

Na espera dos próximos


Um dia muito bom
 
D som disse:
Cara, fiquei pensando que seria na loja de Gerlúcio como estava no cartaz

Também pensamos o mesmo, quando chegamos a vimos a loja fechada bateu uma tristeza rsrsrs, pois não tínhamos a menor idéia de onde seria, mas com alguns telefonemas conseguimos localizar o evento.

Vi as fotos do workshop de João Pessoa, e vi que vcs só tiveram a oportunidade de ouvir uma caixa dos lines, não sei a impressão de que vcs tiveram com apenas uma caixa, mas posso garantir pelo que eu ouvi das duas torres de lines com apenas quatro caixa por lado, tem um médio-grave incrível.
 
Back
Topo