Workshop VENUE BRASÍLIA

Então pessoal, o wokshop foi show !!! No começo estava parecendo reunião de família, pois todos se conheciam !! :lol: :lol:

O primeiro susto foi quanto ao valor das mesas, mas com o passar da palestra deu pra perceber que elas valem o que custam.

2dd642cf8e8ef71a90bc56d64e2ccf9a.jpg

Essa mesa é fantástica, tivemos a oportunidade de ouvir uma mix de Ivete (com sotaque baiano) em umas caixas da norton (eu acho que era de 8" ou 10" com driver). Quem som maravilhoso, som claro, limpo, agudos perfeitos. Não tirei fotos delas porque a sala estava escura.

685202cc84388d1f8134d73a834d0de0.jpg

Essa já é mais cara e mais completa, mais aux., mais opções no setup e outros. Essas mesas fazem tudo!! Show !!

56bf4da6a79a5055b4ebde914f3d8d63.jpg

Essas são as entradas físicas da profile.

094255770534800f54d6f508c07dd730.jpg

Eq´s da profile. Quatro paramétricos. Knobs precisos.

106dbcd65d43ad6c167406b5f866bd6a.jpg

Inputs da profile no monitor. Nessa mesa não tem como reclamar do tamanho da tela. Por ser um pc, pode-se fazer quase tudo no mouse, inclusive equalizar. É só clicar e arrastar pra frequência desejada, assim como o gain e a largura de banda. Show.

7c3d41ead6fd42975aaef21efcb07c85.jpg

Galera no auditório.

394e8ae1207645d49b138cd08d78d271.jpg

Kalunga e Pelúcia.

ae48299efcc53d95631fee80caed76be.jpg

Grande Aldo Soares. Ele não poderia faltar.

d70b56fd5b16ae4890db5552f8dfd118.jpg

Samuel P Suriano, Wellignton ADCN, Tiago e GabrielEqualize.

0268662d013c222e5a0c86f897dba698.jpg

Olha a cara de felicidade !! :mrgreen:

ac71142c7b26fae46ab3c9969fe829af.jpg

Olha a cara de felicidade !! :mrgreen: 2

09fefe42f3635b1bf9b45e274c935144.jpg

Além do conhecimento, ainda ganhamos uma camiseta e um cordão.

Eu vou ser sincero, teve alguns pontos e funções da mesa que não entendi foi nada. Mas outros pontos ficaram bem claros:

- A impressão que tive é que a Venue está preenchendo as lacunas das concorrentes em relação ao produto propriamente dito, implementando nas mesas o que as outras não tem.

- A marca está dando muita atenção aos clientes, tanto na pré quanto no pós venda. Eles procuram ter um contato direto com os clientes. No site tem como a gente dar opniões e idéias para as novas mesas. Além desses workshop´s, pra quem compra a mesa eles mandam um técnico pra dar um treinamento específico.
O suporte técnico é bem eficiente. Mesmo com uso continuo, os fader´s não dão defeito, só estragam se molhar (coca-cola, entende ?)!

- Essa questão de poder trabalhar com os mesmo plugin´s do estudio é fantástica, pois no estudio busca-se a perfeição na mixagem e poder levar todas essas ferramentas pro aovivo facilita bastante a vida do operador. Além de possibilitar uma transição mais suave de ambas as partes (do estudio pro aovivo e vice-versa).

- Além da SC 48 e da profile, ainda tem a D´Show que é a mais completa da linha.

Mesmo não entendendo algumas coisas sobre a mesa, o mais legal foi rever os amigos, ouvir as experiências do pessoal da estrada, ter tido a oportunidade de ver e mexer em uma Venue, ter ganho uma camiseta lega :lol: e aprendido um pouco mais sobre esse mundo do áudio.

Não tirei mais fotos por causa da iluminação.

As informações mais técnicas ficam por conta do Tiagão.

Abraços e até o próximo workshop.
 
Em Recife teve Camiseta não vei, teve só o cordão...

Deve ter sido muito bom mesmo, a mixagem da Ivete é show.
 
V. do FLY PA disse:
Wellington, da outra vez vocÊ consegue me dar uma carona?
Com certeza meu brother, mas desta vez fui direto para o serviço, não iria rolar a carona, na próxima a gente combina direitinho.
Foi realmente bom estar no workshop, quase impossível de se ver uma digi em qualquer igreja, foi uma experiência incrível.
 
***********.net disse:
Puxa, ninguem baixou o programa da VENUE.

OPA opa, eu baixei, é loucura todos os recursos disponiveis, nunca cheguei tão perto de uma digital...

Tiago, quando precisar de um Rodier para trabalhar com você pode me chamar, trabalhar com M7CL, PMD5, e outras como as digitais da SoundCraft deve ser gratificante demais...
 
Back
Topo