X16 - Behringer planeja lançar a X16

stract

Active Member
4968d1349526883-x16-preview-x16.jpg.att


Vamos lá.. de que se trata???
 
Re: o que é, o que é? quero ver quem adivinha!

Ja tem essa noticia aqui no forum...kkkk

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=11025">viewtopic.php?t=11025</a><!-- l -->
 
Re: o que é, o que é? quero ver quem adivinha!

pelos conexões é BEHRINGER sim... não creio que seja a X16 (creio que será padrão rack 19" como a 01V96....
 
Re: o que é, o que é? quero ver quem adivinha!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://soundforums.net/junior-varsity/5455-x16-preview.html">http://soundforums.net/junior-varsity/5 ... eview.html</a><!-- m -->
 
Re: o que é, o que é? quero ver quem adivinha!

We like to share with you a preview of our new X16, which is based on the X32 digital mixer.

The iPad/PC based digital mixer includes 16 Midas-designed preamps, Ethernet connection for a wireless router, Ultranet for our P16 Personal Monitor system and also a bi-directional 16-channel USB recording interface. Like the X32, it will be remote controllable via iPad and PC (iXControl, XControl).

The unit is also rack and floor mountable for fixed installations.

Aside from the reduced channel count (16 inputs, 8 outputs) it has the same DSP engine and functionailty of the X32.

Delivery is targeted for Q2 2013 and the estimated price will be around US$ 1000.

Comments are appreciated.

Uli

Last edited by Uli Behringer; 10-06-2012 at 12:45 PM.


vejam:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://soundforums.net/junior-varsity/5455-x16-preview.html">http://soundforums.net/junior-varsity/5 ... eview.html</a><!-- m -->

Será mesmo verdade???
 
Tenho acompanhado esta noticia, e parece q a coisa é seria mesmo:

Re: Preview X16
Queridos todos,

que uma resposta incrível! Ao longo dos últimos meses tenho vindo a conhecer muitos de vocês neste fórum não apenas como verdadeiros especialistas em reforço de som, mas também como apaixonados sobre os produtos que uso e recomendo. Este é o mesmo tipo de paixão que nos respeitar e incentivar dentro de cada departamento do nosso negócio de desenvolvimento de produtos para comercialização. Tenho lido atentamente por todos os seus posts e discutidas internamente, então permitam-me esclarecer alguns pontos importantes.







Alguns de vocês comentou que este produto não pertence à família da série X;. que foi consideravelmente despojado do X32
Na verdade, o X16 é construído sobre a mesma DSP, AD / DA conversores, núcleo de código com quase a mesma funcionalidade e conjunto de recursos como o X32. Ele usa 99% mesmo firmware e as únicas diferenças são em I / O e da superfície de controle. O mais importante tem a mesma qualidade de som de alta como o X32. Construímos milhões de mixers analógicos semelhantes a cada ano com I / O conta o que nos leva a crer que existem muitos usuários que apreciam essa configuração quando combinado com capacidade avançada de processamento de sinal. O X16 foi projetado com base em muitos pedidos que recebemos de usuários finais, bem como revendedores importantes que pediram uma solução compacta e de baixo custo.





Com relação aos elementos da superfície de controle já afirmei em outro lugar que nós acreditamos fortemente em controles táteis para aplicações profissionais. Extensos testes com uma variedade de tecnologias de tela de toque concluiu que eles não têm a precisão e velocidade de dedicados faders físicos, codificadores e switches. Ao mesmo tempo, um tablet com tela de toque oferece mobilidade tremenda e flexibilidade, precisão suficiente para uma menor sistema e representa uma economia significativa no custo sobre uma superfície de controle dedicado.



Até agora você pode pensar que eu estou tentando vender-lhe sobre os méritos do X16. Eu prefiro deixar a venda para o departamento de vendas (eu sou um engenheiro, não um vendedor), de modo que não é minha intenção. Eu simplesmente quero compartilhar algumas das discussões e considerações que tiveram lugar na definição do X16. Mas também é importante que você entenda o X16 representa a outra extremidade do espectro família de produtos a partir da X32, em outras palavras, não vários outros produtos, entre estes dois.



Estou com problemas suficientes com a equipe de desenvolvimento para o vazamento X16 então por favor não pedir detalhes sobre o resto dos produtos.

a introdução formal de toda a gama de produtos X32 terá lugar no NAMM de inverno, em janeiro. Vou tentar liberar a informação um pouco mais para a nossa crescente família aqui na soundforums.net de antecedência, mas se você realmente quer ver e experimentar a família série X você vai querer vir a NAMM. prometo que você não vai se decepcionar!



calorosas saudações

Uli
Última edição por Uli Behringer; 2012/10/09 às 23:57 .
 
Mesma disposição , número de entradas, tudo da mackie. A clonagem contnua, pelo menos pouparam a x32 de ser cópia de alguma mackie ou yamaha.
 
Back
Topo