Xr18 defeito

Bac.anjos

New Member
Olá amigos tenho uma Xr18 com um defeito talvez tanto raro.
Está com vazamentos nas saídas sem q eu levante o faders, até mesmo pro LR
Quem souber de algum caso parecido ou solucionado entrem em contato abraços
Link YouTube explicando.
 
procure a WM Tech de SP, creio que seja a melhor assistencia técnica que poderá lhe ajudar....

e sim, é um caso muito pontual, pois essa mesa é uma exceção a regra da behringer!rs
 
Bom Dia,
Aqui na minha cidade tem uma autorizada da Behringer/ProShows que se chama Eletrônica Dignatec.
Tenta um contato via WhtasApp com eles ((47) 9-9730-6635).

Explica a situação de que não foi comprada no Brasil (ProShows) e se eles podem ajudar. Conversei com o técnico de la uma vez, ele me disse que peça de reposição era difícil conseguir, pois a Behringer não fornece nesses casos. Mas quem sabe ele pode ver pra você o problema e dar alguma opinião...
 
Mano, tive um problema parecido com o seu, eu tive que mudar os sends do canal. Não me lembro as opções pq eu to no trampo, mas na XR-18 quando está em POS-FADER (se não me engano) ele faz um vínculo maluco com os AUX (tanto é que se abaixas o volume do LR, baixava os AUX tmbm), se não me engano resolvemos isso deixando POS-EQ.. se quiser fazer o teste, espero ter ajudado.
 
Mano, tive um problema parecido com o seu, eu tive que mudar os sends do canal. Não me lembro as opções pq eu to no trampo, mas na XR-18 quando está em POS-FADER (se não me engano) ele faz um vínculo maluco com os AUX (tanto é que se abaixas o volume do LR, baixava os AUX tmbm), se não me engano resolvemos isso deixando POS-EQ.. se quiser fazer o teste, espero ter ajudado.
 
Back
Topo