Yahama Mg32Fx é uma boa compra?

Jobson Ferraz

New Member
Olá gente, sou sonoplasta na minha igreja e estamos necessitando trocar de mesa de som (atualmente temos uma beringher SX2442FX que está com problema no processador de efeitos). Pesquisando bastante vi que na faixa de preço que podemos comprar (3-5 mil reais) a yamaha se destaca. Alguém já testou ela? Qual a opinião?
 
Olá Jobson!

As mesas da Yamaha são sempre uma boa opção, apenas as mesas da Allen&Heath, Soundcraft e Mackie tem prés melhores.
Eu mesmo possuo uma MG206C USB e gosto muito dela.
Em relação a faixa de preço que vc mencionou a própria Yamaha tem a série MGP que acho que é superior a série MG e dependendo da quantidade de canais que vc precisa tb vi aqui no site, e estou doido pra comprar, a Behringer XR18, que no rastro da X32 parece ser uma opção digital com qualidade diferenciada em relação ao que estamos acostumados a ver em se falando em Behringer. De uma conferida: Yamaha MGP24X, Yamaha MGP32X e Behringer XR18.
 
Amigos, bom dia!

Já rodei muito por aqui falando sobre mesas de som desse tipo..
E o que encontrei foi dizendo que a MGP32X tem um som com muito mais qualidade do que a que você citou (Mg32fx) 

O que eu acho interessante é você dizer qual sera sua aplicação, suas necessidades com um console desses...

Abraços!
 
Oi Gente. Obrigado pelas respostas.

Como falei sou sonoplasta na minha igreja, onde temos atualmente uma mesa de 24 canais onde ligamos cerca de 7 instrumentos e 6 microfones em dias normais, porém temos alguns eventos especiais onde esse numero pode subir pra mais de 10 instrumentos (encontro de bandas e tudo mais). Sugerimos a MG32 pelo valor comparado pela quantidade de canais uma vez que a MGP 24 é mais cara e tem menos canais.
 
Jobson Ferraz disse:
Oi Gente. Obrigado pelas respostas.

Como falei sou sonoplasta na minha igreja, onde temos atualmente uma mesa de 24 canais onde ligamos cerca de 7 instrumentos e 6 microfones em dias normais, porém temos alguns eventos especiais onde esse numero pode subir pra mais de 10 instrumentos (encontro de bandas e tudo mais). Sugerimos a MG32 pelo valor comparado pela quantidade de canais uma vez que a MGP 24 é mais cara e tem menos canais.

Mas tem mais recursos, muito mais, e os prés são muito melhores, que no final das contas é o que importa. Mas só os 8 compressores ajustaveis dela já valem a diferença
 
Jobson Ferraz disse:
Oi Gente. Obrigado pelas respostas.

Como falei sou sonoplasta na minha igreja, onde temos atualmente uma mesa de 24 canais onde ligamos cerca de 7 instrumentos e 6 microfones em dias normais, porém temos alguns eventos especiais onde esse numero pode subir pra mais de 10 instrumentos (encontro de bandas e tudo mais). Sugerimos a MG32 pelo valor comparado pela quantidade de canais uma vez que a MGP 24 é mais cara e tem menos canais.

Tem a de 32 também..
 
Back
Topo