yamaha 01v96

É bom lembrar que as omni out não são necessariamente auxiliares, mas podem ser configuradas para qualquer saída da mesa, como saídas dos buses, saídas para insert e direct outs.
 
Pessoal,

Que Deus possa continuar abençoando a vida de vocês... obrigado pelas importantíssimas orientações... Vou testá-las e logo colocarei um post informando os resultados.

Tiago, é isso aí amigo... a regra de de ouro que está em Mateus 7:12 "Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas." Obrigado pela orientações, as referências no manual e pela paciência de colocar tudo isso aí no post. Tb sou de Brasília, por enquanto provisoriamente na Asa Norte, mas em breve, de mudança para Águas Claras...

Valeu W. Christian e rafaellerm. Certamente vou incomodá-los mais um pouco com outras perguntas aqui no fórum. Não percam a paciência comigo! s:)

Abraços a todos...
 
Gente,

fico feliz em ler isto...

Primeiro vou fazer o que uns fazem: VAI PROCURAR NO MANUAL

AGORA O QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM COMIGO:

a regra de de ouro que está em Mateus 7:12 "Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas."

Acho que é o verdadeiro espírito do SomAoVivo. Parabéns a todos.

Um abraço,

Fernando
 
Pessoal,

Fizemos ontem, sabado, um evento de Adoração no auditório da CEE 2, na Asa Sul com 4 igrejas... foi uma bênção. Quero externar meus agradecimentos pelas dicas quanto às conexões da 01V96. Funcionou tudo direitinho. Inputs, Auxs, Omni Out, ADA... Agradeço a Deus por este fórum e oro a Deus por todos que mantem este serviço para engrandecimento do Reino.

Gostaria de me apresentar melhor... No Ministério Jesus Vive, sou tecladista, ministro de Louvor, roadie, técnico de som, carregador, tudo mais o que precisar e além disso tudo, Pastor. Como diz a Palavra: a seara é grande e os ceifeiros são poucos. Estamos orando para Deus nos mandar obreiros para cuidar de cada área do Ministério. Tenho 41 anos e sou casado com a Pra. Marjori e temos um filho de 10 anos chamado Marcos Alberto.

Postarei algumas fotos do evento 1º Congresso de Adoração do Ministério Jesus Vive e creio que estaremos no BSB Gospel, um site de eventos daqui de Brasilia. Quando for divulgado, eu aviso...

Pr. Marcelo M. Fukuhara
Ministério de Evangelismo e Edificação Jesus Vive
 
Valeu Tiago... segue algumas fotos nos momentos iniciais, pq depois eu não tive mais tempo... s:)

Mesa 01V96 VCM
mesa01.jpg


Transmissão pela Internet
O áudio e vídeo foi captado e transmitido via streaming para diversas cidades e para Londres/Inglaterra. Ao fundo, a caixa da 01V96 e a caixa preta era da MG166CX, para qualquer eventualidade s:)
mesa02.jpg


Mesa 01V96 VCM
Conexões
mesa03.jpg


Conversor ADA8000
Não cheguei a usá-lo, pois não houve necessidade de microfonação da bateria. Semana que vem vamos comprar a My16AT e mais um ADA8000.
ada8000.jpg


Selenium SPM1502A
Painel traseiro da 1502. Tem um som muito bom e extramente potente.
cx1502A.jpg


Apenas a título de informação, realizaremos 3 Congressos de Adoração (este da foto foi o primeiro), até culminar no dia 12 de Outubro, com a Santa Convocação, quando realizaremos as 12 Horas de Adoração (2010 será a 4ª edição) declarando Jesus Cristo como Rei desta nação. Se alguém quiser mais informações e estiver interessado em participar, por favor entre em contato por MP.

Ah, sim, este aí abaixo sou eu... devorando o manual e aplicando as orientações recebidas neste fórum...
marcelo.jpg


Abraços a todos... e mais uma vez obrigado pelas orientações.
 
Galera!
Boa Noite!

Seguinte estou com uma enorme duvida!

Eu serei bem sincero, não como endereçar os Subgrupos da 01v96, já fuçei em tudo na mesa, e não consigo solucionar meu problema.

Vejo que do canal 9 ao 16 tenho a possibilidade de controlar o volume individual do Subgrupo, porém como citei acima não sei fazer isso.

Podem me ajudar?
 
O canal pode ser endereçado apertando-se "View" e depois na página "Fader". Ali estão os botões que permitem endereçar o canal a um ou mais Buses (subgrupos). Por padrão, todos os canais estão endereçados à saída Stereo. O controle do nível geral de cada Bus é feito pelos faders (e não canais) 9-16, na camada Master.

Justamente por ter que ficar trocando de camada toda hora, eu prefiro não usar os Buses como subgrupos, mas criar grupos de fader, habilitados e desabilitados com os User Defined Keys. Se interessar, eu posso fazer um tutorial de como usá-los assim.
 
onde compra a placa de expensao e quanto custa?

com relacao aos auxiliares deixa eu ver se entendi... sem a placa o bom eh usar 4 apenas correto? entao se eu usar 2 efeitos vai sobrar somente 2 ???
 
uma ideia meio maluca que pode nao ter nada haver, mas se um auxiliar eu usar pro powerplay e dele ao inves dos fones mandar pra uma outra potencia e jogar pra retorno fazer um side etc.... tem nexo o que falei ?
 
Se é pra usar em um retorno, sai direto da mesa e entra no amplificador. A saída do Powerplay não é pra isso e mesmo que fosse, seria desperdício.
 
Realmente eu vou precisar de mais de 8 auxiliares. Vou precisar de 12 auxiliares ...

Consigo ter os sub grupos (BUS) como auxiliares? Não né?!

Entao vou precisar de uma mesa digital que faça PA e palco com 12 auxiliares (retornos). Na mesma faixa de preço da 01v96. Alguma dica?
 
Puts ... LS9 entao. Vai apertar muito, por que compraria 3 01V. Vamos ver no que da ...

Na real sera 12 auxiliares pra musicos, Big Band, então não tem pra onde correr. E orientação que tive é monitoração pra todo mundo!

Valeu tiago pela força!
 
Back
Topo