1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Yamaha 01v96i e TP-Link TL-PS310U

Discussão em 'Yamaha' iniciado por doctordj, 3 Setembro 2012.

  1. pgbm

    pgbm New Member

    Afiliado:
    23 Agosto 2013
    Mensagens:
    8
    Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos, estou com problemas. comprei o roteador DIR 655 da Dlink, porém o mesmo não reconhece minha mesa (01v96i).
    Após instalar o Shareport o mesmo consegue reconhecer um Pendrive, porém a mesa ele não reconhece. Quando ligo a mesa direto no computador consigo funcionar perfeitamente o SM (Studio Manager), porém o quando ligo no roteador não detecta a mesa de som. Já verifiquei os links postado aqui mas nada. Fui checar mais a fundo e descobrir que esse roteador DIR 655 existem 2 versões, a versão A e a versão B. Atualizei o meu Firmware para Version: 2.11NA. Mas mesmo assim ele não detecta a Mesa.

    Gostaria de pedir uma ajuda dos amigos Emerson Silva e Pr Wagner Pacheco que já conseguiram essa ligação com esse roteador. Vocês poderiam me informar qual é a Versão e o Firmware do roteador de Vocês que se encontra na etiqueta atrás do roteador? Segue uma foto do meu.

    [attachment=0]
     

    Arquivos Anexados:

  2. pgbm

    pgbm New Member

    Afiliado:
    23 Agosto 2013
    Mensagens:
    8
    Aprovações Recebidas:
    0
    O programa Shareport esta funcionando normalmente, quando coloco um pendrive ele detecta normalmente. A mesa ele não aparece no Shareport, mesmo com o firewall desligado, fiz vários testes. Toda vez que conecto a mesa não identifica nada.
    No site da Dlink existem 2 versões desse roteador, estou preocupado que talvez uma dessas versões não funcione com a mesa.
    Existe outra maneira de descobrir a versão e o firmwere do roteador, se você entrar nele pelo seu Ip (ip padrao: 192.168.0.1) ele vai mostrar no canto superior direito a Versão e o Firmwere, você poderia verificar para mim qual é o seu para eu comparar com o meu? Lhe agradeço muito pastor se você poder me dá essa informação. (Basta ir no browser e digitar o Ip do roteador).
     

    Arquivos Anexados:

  3. matheuslodi

    matheuslodi New Member

    Afiliado:
    28 Agosto 2013
    Mensagens:
    3
    Aprovações Recebidas:
    0
    Gracias aos amigos Emerson Silva e ao Pr Wagner Pacheco.
    Na próxima semana vou pegar emprestado o roteador da TP-Link e seguir os passos pra tentar fazer a conexão com a mesa. Depois conto pra vocês qual foi o resultado.

    Mas eu queria saber qual o motivo da "96i" não funcionar com o printserver? Será que é pelo tráfego de dados ser maior, e o printserver não dar conta?

    Bom, quando tiver um resultado, compartilharei com os colegas aqui do SAV.

    Um forte abraço!
     
  4. pgbm

    pgbm New Member

    Afiliado:
    23 Agosto 2013
    Mensagens:
    8
    Aprovações Recebidas:
    0
    Obrigado Pr Wagner Pacheco, o seu roteador é diferente do meu. O seu é a versão A o meu é a versão B. Bem, até o momento a versão B não consegui conectar com a mesa. No site da Dlink informa que são dois tipos de hardware diferentes. Fica aí a dica para galera que quer fazer essa conexão com esse roteador que preferencialmente procurem o roteador com a versão A.
     
  5. matheuslodi

    matheuslodi New Member

    Afiliado:
    28 Agosto 2013
    Mensagens:
    3
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá Amigos. Como disse, iria manter vocês informados sobre os meus testes, sem muito sucesso venho compartilhar com os amigos.

    Bom, estou com o TP-Link TL-WR1043ND. No início ele não reconhecia a mesa e nem acendia a luz da USB dele. Então descobri que era necessário atualizar o firmware. Também baixei no site da TP-Link um programa, USB Printer Controller. Após a atualização do firmware, quando conecto a mesa nele a luz USB já acende, abrindo o programa, ele reconhece a mesa, porém, não consigo fazer a conexão dela. Testei a minha impressora, e funcionou perfeitamente.

    A impressão que tive, é que o programa tem uma espécie de lista de impressoras compatíveis, como a mesa não está nesta "lista", o programa não permite fazer a conexão.

    Peço ajuda dos colegas, qualquer idéia é válida, já fiz vários testes. Acredito que seja apenas algum detalhe.
    Estou insistindo nesse roteador da TP-Link, pois comprei ele novo por 160 reais e é um roteador que não saiu de linha ainda.

    Desde já, Obrigado.
     
  6. dionyalmeida

    dionyalmeida New Member

    Afiliado:
    22 Novembro 2014
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Localização:
    serra/es
    [hr]
    Amigo, Vc conseguiu conectar direto pelo USB, caso não faça isso primeiro, depois o cabo de rede tem de ser o cabo tipo: http://www.mundozoom.net/wp-content/uploads/2010/11/cabo-de-rede.jpg, pois o que vem com o print server ou roteador tem outro tipo de montagem, isso impede a comunicação!
     
  7. YuriSam

    YuriSam New Member

    Afiliado:
    28 Setembro 2015
    Mensagens:
    3
    Aprovações Recebidas:
    0
    Localização:
    Belo Horizonte-MG
    Boa tarde, sei que o esse post é antigo mais gostaria de perguntar se por acaso algum de vocês que tiveram problemas no uso do print server tplink conseguiu resolver, estou com o mesmo problema: o print server reconhece a mesa como webcam e nao conecta, apenas exibi a mensagem ''uso de banda disponível''!!!!
     

Compartilhe esta Página