Yamaha CL Séries ?? Esqueçam, chegou a NOVA !!

Marcelo_X-treme

New Member
Pensa numa criatividade bárbara !!! Esse cara sim merece nosso respeito !!!

529748_256309551129423_100002511395263_568843_822490055_n.jpg
 
caramba, parece um pc500, um dos primeiros pcs, isso é uma mesa digital mesmo?
olha o detale da vela, deve ser preces pra naõ parar de funcionar
 
***********, é você?

Já discutimos muito isso aqui no fórum... Acredito que será realidade logo.

gabriel_equalize disse:
RodrigoHenriq disse:
Agente ri, mais isso da uma sonzera do caramba , é pro tools que ta na tela.
E um monte de ADA8000 fazendo os Prés.

E uma M-Audio Lightbridge de interface.
 
haha, a montagem aí ficou feia pra caramba, instala esses ADAS e Xover num rack já melhora 80% o visual porém, ela mostra uma realidade, tudo hoje é através do computador, seja ele ipad, ipod, pc ou mac, ainda mais instalado com um pro tools

então pra que a mesa como conhecemos hoje, lá no futuro? Se isso for uma tela sensivel ao toque então ja era.

O bom é que não desgasta o Fader, haha.
 
carlosecg disse:
***********, é você?


gabriel_equalize escreveu:
RodrigoHenriq escreveu:
Agente ri, mais isso da uma sonzera do caramba , é pro tools que ta na tela.

E um monte de ADA8000 fazendo os Prés.


E uma M-Audio Lightbridge de interface.

É Gabriel e Carlos... nao tem como fugir dos pres, mais até que a interface e boazinha.

MarceloCavic disse:
Um destaque especial para o mouse pad....

e também para o " termo retrátil " que ta no microfone, bem perto do mouse pad.
 
Tiro o meu chapéu pro cara e também pro meu chará. Terá um baita sistema na mão (64 In x 24 aux x 1 st).
 
pra falar a verdade, ainda não entendi nada.
o cara esta usando um computador + uns ADA como pres e só isso, se for isso eu quero aprender a fazer, quero um pra mim, ae me ensina a fazer um desses
 
A questão ai é saber ser vale a pena.

pra ter um computador de confiabilidade pra fazer isso não é barato...
minimo que recomendo...

Mac com i5 com 4 núcleos reais, não o que simula 2...6GB de ram.. (lembrando que estamos em um sistema de 64bits ) Software eu, particulamente recomendo pro tools.. mais outros também funcionam... ( a, sem cracks ok? compra la o bunitinho com o Ilook para voce nao ter problemas ) interface sugiro algo melhor que m-audio, não vou entrar em detalhes de marca e modelo... Pres no minimo presonus Digimax d8 ( 4 unidades ) , isso sem falar dos bons cabos e tudo mais.


Ah, e isso pra um sistema de 32 in's .... out's voce dependerá de mais conversores, então nao da pra determinar quantos.
64 In e 26 bus como o Tiagão falou acho bom passarmos para 12GB de memória, o processador acreditem.. nao precisa de mais nada.


Falo pra usar mac, pela confiabilidade do hardware e acima disso do OS ... pra usar windows com audio, ou video.. não da pra ter a maquina acessando a rede... e mesmo assim, windows é aquela velha história.. o registro do windows vai ficando pesado com o tempo ... acredito que com 1 ano(pc sem estar conectado a rede) voce ja sente uma diferença pecavel com relação a quando voce formatou seu pc...

enfim... mais é algo super legal !
 
alex PEREIRA disse:
pra falar a verdade, ainda não entendi nada.
o cara esta usando um computador + uns ADA como pres e só isso, se for isso eu quero aprender a fazer, quero um pra mim, ae me ensina a fazer um desses

Também me interessei pra ver como funciona isso! Alguém sabe? :roll:
 
Back
Topo