Yamaha drx10 vale apena?

Arthur Pinheiro

New Member
Fala pessoal. Tenho um amigo que esta querendo trocar o som da igreja. A idéia inicial era colocar um line array, porém as dimensões partindo da frente do altar são: 12m x 9m tem mais 3 metros abaixo da galeria no final do templo. Comprimento total 15m.
Então eu sugeri caixas acústicas convencionais de acordo com bases aqui do fórum. O que acham?
 
tudo vai com um belo: depende!

Pelo assunto, a DXR10 vale sim a pena, boa caixa! mas falar que vai atender, isso não podemos falar diretamente, não sabemos que ele usa hoje, nem sua proposta musical, como é a pegada dele quanto a musicalidade do local.... tem muita coisa que interfere no projeto, muita mesmo.
 
tudo vai com um belo: depende!

Pelo assunto, a DXR10 vale sim a pena, boa caixa! mas falar que vai atender, isso não podemos falar diretamente, não sabemos que ele usa hoje, nem sua proposta musical, como é a pegada dele quanto a musicalidade do local.... tem muita coisa que interfere no projeto, muita mesmo.

Entendi, mas meu raciocínio esta correto sobre a opção de caixas convencionais e nao line array?
Já imagina sobre o depende. Hehe Vou me informar mais sobre tudo isso, porém é uma igreja Batista tradicional, maior parte do estilo americanizado. Sobre o restante também tem a mesa de som e os periféricos, retornarei com as informações. Porém basicamente ele tem uma yamaha 01v mas usa uma ciclotron porque nao sabem usar a digital. Acredita né?.?. Rsrs
 
Back
Topo