Yamaha GF24/12, alguém conhece?

Deluna

Well-Known Member
Pelo que pesquisei está mesa foi descontinuada. Mas é tudo que preciso. 20 ch mono, 6 aux PRÉ, 4 sub's, semi praramétrico nos médios... Achei-a nova por 3,5k...
 
Parece a 24/14 FX, mas a diferença é nos auxiliares, ela possui 4 em Pré mais 2 em Pós. Foras os efeitos e achei em uma loja em SP por 3k.
 
A mg só faz 16 ch mono. E tem menos dois aux pré. E com o dólar mais alto tá tudo cara, elas aumentaram consideravelmente...
 
Trabalhei com essa mesa por um bom tempo, em uma igreja daqui...
É uma boa mesa sim, mas o modelo é antigão. Acho difícil achar para vender sem ser usada.
Ela tem 6 auxiliares mesmo, mas não tem efeitos embutidos.
Não tem LED de sinal por canal, ON e PFL não são iluminados, phantom geral para a mesa...

Sinceramente prefiro a MG24/14FX. Se você precisa de 24 XLR, compre a 32/14.
Se tiver muito cara, é economizar pra pegar a O1V96 mesmo.
 
gabriel_equalize disse:
Acho difícil achar para vender sem ser usada.
Ela tem 6 auxiliares mesmo, mas não tem efeitos embutidos.
Não tem LED de sinal por canal, ON e PFL não são iluminados, phantom geral para a mesa...

Sinceramente prefiro a MG24/14FX. Se você precisa de 24 XLR, compre a 32/14.
Se tiver muito cara, é economizar pra pegar a O1V96 mesmo.
Eu vi a mesa e não tinha cara de ser usada, não tinha arranhões e a serigrafia estava perfeita. Atualmente a mesa que utilizo tb não tem led por canal, nada é iluminado e o Phantom tb é geral. A maior vantagem dessa mesa são os 6 aux. Pq se eu quiser fazer monitoração por fone(o que eu quero) ou pego uma mesa com no mínimo 6 aux, ou uma mesa mais um JamHub que achei na msm loja bem barato.
 
Back
Topo