Yamaha Ls9 ou Yamaha TF3

Mauro

Member
Oi a todos. Vamos trocar a mesa de som da igreja, que é uma Yamaha 01v96vcm. Estamos pensando na yahama Ls9 ou Yamaha TF3 o que experts sugerem?
 
Mauro, entre a LS9 e TF3, tranquilamente a TF3, por ser um projeto mais recente e também por uma maior qualidade em prés e qualidade dos efeitos, sem contar a facilidade de uso desta linha da Yamaha.

Existe outras possibilidades como:
- X32 da Behringer sugerida pelo Ronaldo, ou a linha de maior qualidade da Midas, a M32 ou M32R
- a linha QU a Allen Heath,
- a linha SI da SoundCraft
- a DL-32R da Mackie - somente Rack, podendo ser operada por iPad ou uma superfície de controle a parte.
Enfim existe uma gama muito grande de possibilidades dentro desata linha de entrada das mesas digitais.
 
Cara, exceto se você for trabalhar com locação, não vá de LS9, hoje existem opções bem melhores e mais baratas. Yamaha TF, A&H QU, Behringer X32, Midas M32 etc etc
 
Infelizmente ainda não pude provar de uma TF, mas em minha igreja tem uma LS9-32. O que posso dizer é que ela é completa para o que necessitamos.
 
Vai de TF, se puder ir para a TF5 melhor ainda, se não, vá de TF3,

Sonoridade bem superior à X32, qualidade construtiva de uma yamaha e um projeto bem mais novo e "potente" que a LS9.
 
Obrigado pela resposta. Acho a Ls9 muito boa. Porém, o preço hj acredito q não compense. Vi a TF3 e vi que é novidade é com vários recursos. Achei muito interessante. Obrigado pela dica de todos
 
Assim q decidir qual é a melhor pra igreja. Vou postar aqui e as primeiras impressões.

PS. Se alguém tiver outras considerações elas serão muito bem vindas.

Abraços
 
Back
Topo