Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicações e

Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Estive pesquisando bastante sobre os sistemas AVIOM e gostei muito de uma configuração que seria mais ou menos essa...

Uma placa 6416 Y2 :

6416Y2_23_240_angle.jpg



Um módulo de entrada para ficar no palco:

AN-16-i-M_17_800_front.jpg



5 mixers pessoais como este:

A-16II_1_240_front.jpg


Assim o sistema de retorno ficaria ligado direto na Stage Box e, de lá passaria apenas um CAT5 pra mesa (01V96) e dela um multicabo de 6 vias para o PA ( L E R e SUB) e um ou duas vias para monitor de chão que teria q ser feito pela mesa...
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Bom, ja que os AUX da LS9-16 podem chegar a 16 com a placa MY ela se torna uma boa opção.

Eu critiquei o preço dela mas encontrei aqui por $4300. Com mais $600 consegue expandi-la a 32ch.

Preço final: $4900 contra $7900 da LS9-32.

RETIRO O QUE EU DISSE SOBRE A LS9-16... :oops:
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

a ls9 16 eu consegui um preço de 15 mil, só ela, agora quero ver ela com a placa MY, acho eu que o preço esta bom e o cara ainda parcela 30% de entrada e o rentante 3x,
eu contei quantos canais eu vou usar, 7 mic vocal (contando com o ministro), 1 violão, 1 linha guitarra, 2 de teclado, 7 batera (podendo virar uma eletrônica) ai cai pra um canal pra batera.

pra bateria estou querendo usar uma mesinha de 7 canais da BEHRINGER (passiva) separada recebendo todos as peças da batera microfonada, mandar o sinal via out L R pra dois canais da ls9 já mixadoa. ou uso a própria mesa que nos estamos usando atualmente (mackier 16.4).

É pelo visto a compra da ls9 está chegando ao fim falta pouco, já estamos negociando e daqui alguns dias ela chega.
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

lendo a revista backstage, vi que a powerclick lançou no mercado o monitor/mixer pessoal MX 4x1 s, ainda nao li o manual, pra poder falar alguma coisa dele.
Será que Avion está com seus dias de domíneo contados, rsrsrsrsrsrsr
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Olá David, parabéns pela aquisição!

Estamos pensando em adquirir uma dessas para nossa igreja, pelos canais auxiliares que são 16..
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

Olá Whenderson.

Este tópico é bem antigo... :mrgreen:

A LS9 é de outra igreja a qual pertenci. Na minha igreja atual temos uma Roland M-400.

[]'s
 
Re: Yamaha LS9: uma console digital sob medida para aplicaçõ

rsrsrsrs.. Tudo bem.. Como estou pesquisando sobre ela, onde eu vejo algo eu comento pra aprender mais um pouco..

Na sua opinião David, qual das duas serviria melhor aqui pra gente? A yamaha SL9-32, ou essa Roland M-400 ???
 
Back
Topo