Yamaha Mg20xu vs Behringer x18

Olá Filipe!

Uma é de rack e outra é de mesa, oferecendo aquele suporte para ipad.

Recomendo sempre a compra da MR18, uma vez que tem os mesmos pré-amplificadores da M32.
 
Bruno, olhe pra o futuro, como já disseram várias vezes aqui, você compraria uma tv de tubo hoje? Não é possível que não tenha ninguém pra aprender mexer.

Bem verdade isso, temos que olhar para o futuro mesmo e pensar no resultado final.
No meu caso por exemplo eu estou muito, mas muito inclinado a comprar uma Midas MR18 ou pelo menos a Behringer XR18 devido ao valor, e além de ter esse mesmo problema de não conseguir estar em todos os cultos, e de que teria que comprar um notebook ou tablet, pois o notebook quando precisa eu levo o meu pois a igreja não tem, isso é o que menos interfere na compra ao me os no meu caso. Eu só não comprei ainda pois infelizmente a igreja não tem recurso (e nem cooperação) pra isso, mas creio que Deus vai me abençoar para que eu consiga comprar com meus proprios recursos. Ou quando eu puder arcar com uma prestação quero ver se ao menos alguém da igreja empresta um cartão pra comprar parcelado e eu pagar.
 
Meu medo em relação a x18 é justamente a forma de operar, nem sempre estou na igreja e às vezes falta gente capacitada para operar.

Bruno deixa eu te dar uma sugestão, eu também tenho muita vontade de comprar esse modelo de mesa digital, e também tenho esse mesmo problema que o seu, porem não foi por isso que ainda não comprei, foi por falta de verba mesmo.
No caso o que você pode fazer e o mesmo que eu faria se comprasse uma dessa hoje, se você tiver condições de comprar, compre e seja feliz, use a digital, e se não tiver ninguém com boa vontade pra aprender e poder operar na sua ausência, trabalhe com os 2 modelos, quando você estiver use a X18 e quando não estiver na igreja deixe ligado a mesa analógica antiga.
Só não deixe que a falta de interesse das outras pessoas em manter o bom andamento da obra, faca com que você deixe de investir em produtos de qualidade.

Abraço
 
Nos grupos profissionais, o pessoal do Brasil tem falado muito bem da Soundcraft Ui24r, que tem conexões embutidas de vídeo, teclado e mouse... E também pode ser controlada por rede
 
Oi!

A Proshows é o fornecedor oficial, mas eu daria uma bela conferida na Soundcraft Ui24r antes de tomar uma decisão.

Acredito que aceite cartão, com juros.
 
Back
Topo